ECS - Audi Symphony II OEM U$ 93 doletas - LOUCURA

Jordaum

Aro 99
Tem de U$39 também. E já ta lá a muito tempo...

Isso é lixo lá, e ta encalhado, pois quem vai querer um CD sem recursos? ehhe

Ahh, esse link é pro A3 spb, tem que trocar a moldura...

[]s,

Micuim

Membro
Realmente deve estar encalhado, mas por aqui tenho certeza de que muitos gostariam de substituir os que estão com defeito, mas só se fosse baratinho assim...

ps.: Jordaum, gosto de comprar algumas coisas pela internet, mas nos sites gringos nunca sei ao certo como procurar os itens adequados aos nosso modelos de A3... como eu procuro? Quero dizer: qual modelo de A3?

Jordaum

Aro 99
Micium, A3 existe 2 modelos, o 8L 97>03 (lá fora), que é o nosso, e o 8P que é o Spb.

Nos EUA vc não vai achar quase nada, pois esse carro nao foi vendido pra lá, mas muita coisa (mecanica) vc acha como do Golf GTI MKIV.

[]s,

Meu radio Symphony 2 deu problema na disqueteira de CD
se eu comprar um desses vai encaixar certinho no meu?
Ou o tamanho da moldura destes é diferente no meu a3 180 2005?

abracos

Jordaum

Aro 99
Leandro, estes da ECS são pra A4, a moldura é diferente. Vc vai ter que "adaptar" ou desmontar e usa a moldura do seu.

Eu olhei e os PN destes sons são diferentes dos do A3, e conversei com algumas pessoas, pra ver se poderia usar a frente do A3 nestes, e ninguem me garantiu q funcionaria.

[]s,

Jordaum, pelos precos q eu to achando aqui no Brasil, vale a pena arriscar

Nao acho que fariam os sons tao diferentes assim, acredito no maximo que vá mudar a moldura do encaixe do painel, o resto nao faz sentido...

De toda forma, na pior das hipoteses eu troco so o sistema da disqueteira, mas eu realmente acho q vai encaixar esse da part number 8E...

No olhometro, ele parece ser a mesma coisa... heheheh

Vc sumiu do msn, quando vamos tomar 1?

abracos

simpa

Novato
O meu symphony tbm está com CD quebrado, eele funciona tudo certim, mas não entra CD nele de jeito algum. Como comprei o carro assim, não sei se tem cd preso lá dentro dele ou se é defeito na entrada de CD.
EU nunca pedi pra fazer orçamento para consertar, algume ai sabe se compensa consertar ?
Eu estou com um DVD da Pionner AVH-P4280 ( http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... h-p4280dvd ) novo na caixa pra instalar no lugar do Symphony. Vcs acham que fica legal ou devo insistir no Symphony?
Valew.

Simpa, vou te dar o meu depoimento

O meu esta na mesma situacao do seu, funciona tudo menos o cd.
No meu caso, o som do meu carro é Bose, depois que meu symphony deu pau, eu pensei a mesma coisa que vc, colocar um dvd player, inclusive o modelo era o mesmo, 4280
Acontece que o som do meu carro, e eu acho q do seu tb, é todo dependente do symphony, e apos fazer a instalacao do dvd, senti uma grande queda de qualidade do som
Nao usei nada, apenas troquei a HU mantendo todos os auto falantes.
Entao o meu instalador falou que como as caixas sao projetadas para a HU original, quando troca elas nao tem o mesmo rendimento, e no meu caso como o som e Bose, eu fiquei com pena de sair tirando um som que foi projetado pro carro e que eu particularmente adoro
Diante dessa situacao, acabei comprando um novo Symphony, hj inclusive, na ECS, vou esperar chegar pra ver c vai ser plug and play ou se vou ter q adaptar alguma coisa como o Jordaum disse
Quando chegar dou mais noticias

P.S.: A quem quiser saber, o fato do som ser Bose nao altera a HU (head unit), mas apenas os auto falantes e modulos que vem no carro

simpa

Novato
Bom Dia leandrolucas.
A solução que achei tbm, foi colocar um Transmissor Fm Mp3 Pendrive ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... encial-_JM ) com esse aparelho toca as musicas do Pendrive substituindo o CD.
Também curto muito a originalidade do som do A3, mas vou acabar ter que instalando um outor som nele. Vou colocar o DVD 4280 q esta guardado a meses e tbm 2 Pionner na Frente, 2 Pionner atraz uma caixinha selada de 10" no porta mala e uma potencia Pyramid. POis esse som eu tirei do meu Gol G3 Power que vendi. Espero que fique bom.
Valew.

AdrianoY

Membro
Dica quentissima, eu comprei esse modelo pro meu symphony II
http://www.amazon.de/XCarLink-V3-Blueto ... 75&sr=1-12

Funciona Memoria SD, entrada USB, entrada P2, entrada Ipod, Bluetooth com viva voz e ainda vc pode chavear para utilizar a disqueteira. Portanto, vc vai ter no seu som mais a função Disqueteira e o Tape funcionando, caso precise... Hahahaha, pra quê, né ?!?!?

Não comprei da amazon, comprei de um vendedor do eBay, que me fez por EUR 85,00... Quem quiser posso passar contato, abrçcs....

AdrianoY

Membro
Micuim, seguinte... Ainda não chegou, quando chegar vou postar no meu tópico com tudo explicado e já instalado.. Se der tudo certo, te passo o contato. Não adianta recomendar enquanto não to com ele na mão, hehehehe.... Eu comprei tb um conector Neutrik de USB, quero adaptar o USB próximo do freio de mão pra ficar 'NA MÃO" e o aparelho vou deixar no porta-luvas... Tb já comprei o conector no eBay... Ta tudo no skema, só aguardar a chegada, ok?!?

magoo

Membro
bacana esse sistema ai, nunca tinha visto
tenho Symphony II estragadas aqui em ksa
uma delas funciona o radio, esse produto seria uma solução..
aguardo o resultado tb!!!