E quando vc começa a querer fazer besteira como faz?

Piro

Novato
Ja não é de hoje q eu tenho mirado nelas, rsrsrs ainda mas q mes passado eu andei em uma e meuuu deusss que tesao de carro! Fora q eu tenho acompanhado esses anuncios, e estavam todas pra vender por 85/90mil ai foi vir um fanfarrao e colocar o preço acima de 100mil q todo mundo foi pra cima, ou seja, por 85 eu sei q vendem entao hahaha
aiaiaiaiiiiii

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/audi/rs4?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&Estado=&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=&ManterCidade=false

DouglasM

Novato
Sei de uma muito boa para ti ..
O carro tá zerado de tudo mesmo . O dono não economizou em nada na manutenção .
Ele tem um Porsche e um Subaru, dá pra perceber que ele gosta .
Vou pegar um quote de outro fórum e edito esse aqui .

Abs !

DouglasM

Novato
[background=rgb(230, 237, 240)]Criei o tópico pra divulgar as infos que fiquei devendo pro pessoal que me perguntou, estava esperando o carro ficar pronto pra anunciar, mas tenho fotos dele antes de ir pra oficina e com os 2 jogos de rodas, portanto, estou botando aqui todo o histórico do carro até onde eu sei, com todos os detalhes, até pra servir de referência pros futuros donos.[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- comprei o carro em sampa, segundo a loja [/background]
icon_rolleyes.gif
[background=rgb(230, 237, 240)] era de um "coroa rico" (Até onde eu sei o primeiro dono foi o Bruno Klabin, e o carro já é conhecido do povo da oktane), que depois foi vendido pra um cara que "cuidava muito bem do carro" e "não forçava", leia-se: piloto de arrancada e usou o carro em interlagos (isso que eu sei).[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- no primeiro otd, rodei umas 60 voltas, tdo registrado, e a embreagem foi pro saco. Fui vítima de um problema crônico das B5 na caixa, resumidamente ficou na mão de uma mexânico que cuidou muito mal do carro e o Bruno da FB, por indicação daqui mesmo, foi comigo "resgatar o carro" e deixou ele zero.[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Testamos o conjunto que o picareta tinha comprado, volante mod. original, mas de alumínio + embreagem clutchmasters fx100, não deu certo, testamos com volante melhor, não deu certo, testamos uma fx400 de cerâmica, esquentou mto, e agora, depois de orientação do Paulão e do Bruno, estou instalando uma nova embreagem original com disco reforçado.[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Outro problema "sério" que aconteceu foi um calço hidráulico, que prejudicou levemente uma biela. Eu, sinceramente não percebi, peguei uma poça no escuro, o carro embolou mas depois foi, andou sussa depois, mas agora trocou todo o conjunto de bielas, clilindros e etc...[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Vou botar um copy-paste que já havia feito, fora coisas que o Bruno fez que eu nem sei e as que eu não lembro:[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]info e lista de ups do carro:[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- chip @ 430hp[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- escape Giba[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- intake K&N[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- estabilizador de caixa JhM[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- volante do motor de alumínio[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- embreagem nova original com disco novo reforçado (msm cara que fez a embreagem do paulão da S4)[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- mantas de isolamento em titânio novas[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- painel lcd novo (prob. crônico nos painéis da audi. não é lcd/dvd de som ou afins, interior 100% original)[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- motor revisado com bielas, pistões e afins novos[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- caixa revisada com update dos sincronizadores[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- correia dentada nova[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- rodas 18" novas + um jogo extra + pzero novos + slicks + espaçadores custom em alumínio e metal pros 2 jogos de rodas/slicks[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- suspensão toda revisada tudo bilstein[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- pastilhas originais novas[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- 64kkm[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- ~6km por litro na estrada pisando[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- pintura nova + espelhamento[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]- manual, capa de couro, chave canivete + reserva em ótimo estado, manuais, etc...[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]enfim... esse negócio da caixa eu falei com a audi na alemanha e tudo, todos os problemas crônicos do carro eu procurei ver e sanar, o bruno sempre teve carta branca pra mexer no que achasse melhor, SÓ não fiz up de potência, já peguei com 430hp.[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]O resto todo foi feito pra priorizar a durabilidade, corrigir defeitos, etc...[/background]

Qqr dúvida estou a disposição, segundo o Bruno, dá pra vender por 90-95k, eu negocio sem problemas de 80k pra cima, aceito propostas, mas prefiro vender barato em grana que trocar, não quero trocar, não tenho vaga,[background=rgb(230, 237, 240)]tenho um KART na sala, quem é casado sabe... quem conhece o bruno pentelha ele (zoeira, quem conhece ele vai entender), quem não conhece me da um toque pra eu avisar, pois o cara conhece o carro melhor que eu, foi mecânico da audi ñ sei qto tempo, e eu gostaria que os futuros donos conversassem com ele tambem, pois elogiar o próprio carro todo mundo elogia.[/background]

DouglasM

Novato
Fotos através dos quase 2 anos que ficou comigo:

em ordem +- cronológica de visual, pois passei a usar uma roda pra rua e uma pro otd:

56d663b4.jpg

b84ae566.jpg

d12bbd5c.jpg

foto da rodada, não quero nenhum tipo de surpresa pro comprador:

3676ff84.jpg

com as rodas pra rua, logo antes de revisar todo o motor e instalar embreagem nova (tá pra sair da oficina)

d1aa6e9f.jpg

foi meu único incidente em OTD (no br só ando otd), tem foto na grama, etc... mas como eu disse, peguei uma parte lisa da grama, desacelerou e parou no asfalto, depois continuei sem problemas.

Acho que é isso. peguei esse material só pra fazer o tópico msm e o pessoal ter info sobre o carro.

Sim, o carro, já andou td, já rodou, etc... se o preço "justo" for 20k eu vendo por 19, mas prefiro vender com o comprador sabendo de tudo que se passou no carro.

Minha opinião pessoal?

Preparei esse carro testando durante X trackdays, com o melhor que poderia ser feito pra deixar o carro o mais resistente possível. Quem pegar o carro pra uso normal, acredito plenamente que terá um carro bem preparado que v;a durar um bom tempo.

pra quem pensa em pegar pra correr em trackdays, NÃO RECOMENDO, a não ser que o cara esteja ciente da relação de marchas do carro e etc.. é carro estradeiro, pra pista pequena e fechada, é um desgaste enorme pro carro.

o interior tá muito bom, tudo funciona, couro em ótimo estado apesar de já ter sido maltratado pelo ex-mecânico (fdp deixou fechado sem ventilar), etc... PERGUNTEM A QUEM ANDOU NO CARRO.

Impressões pessoais:

prós: MONSTRO na estrada, aceleração e retomada impressionantes, mesmo comparados a um 911, interior bem novo, assim como todo o carro, quattro, freios de outro mundo, design lindo, bancos ultra confortáveis, um dos melhore interiores que eu já vi. fantástico na chuva e em curvas.

cons: pesada demais pra pistas pequenas como JPA, eu encarava como em desafio extra, desgasta muito o carro, vide milhares de reais em peça pra testes e reposições. pra quem gosta de carro que chama atenção não é a melhor pedida, já teve gente que entrou no box e fotografou o volvo da patroa, nem olhou pra rs4 LOL... suspensão muito dura, odb antiquado. achei a autorizada audi aqui no RJ caida tbm.. em sampa é só facada sem noção.

obs.

manti o carro da forma mais original possível, não resisti quando perguntaram se eu queria pintar as pinça de vRemeio.. e botei as rodas novas pra não ficar montando e desmontando pneu pois tavam detonando a roda. a roda que foi vendida com ela não é original ñ sei pq, o cara queria me vender umas rodas por 16k, cromadas, ñ gostei e ñ comprei.

tenho toneladas de revisões, etc... TUDO que pode ser feito no carro eu faço.

"ah ta vendendo o carro com vids e fotos de td, etc... vai queimar o carro..." prefiro encalhar ou vender barato que omitir coisa pra não perder "uns dinheiros". estou falando mesmo TUDO que eu aprendi do carro sobre comportamento, manutenção, dificuldade de encontrar peças (o carro não foi vendido nos EUA e se não me engano só vieram 60 oficiais pro BR)..

É coisa pra quem gosta mesmo do carro, e, no meu caso, foi o awd mais potente e confortável que eu consegui achar, então, pra quem quer um carro potente pra uso em estradas e ruas com asfalto bom, é só alegria. pra trackday recomendo no máximo umas voltinhas, ou tem que encarar o desgaste do carro. Frear 2 ton de station wagon na junção não sai de graça.

[]'s

Piro

Novato
Puts, de verdade, o ex dono do meu S3 tinha uma 135 sauber e uma serie 5 das novas e olha o lixo de carro q eu peguei, nao por nada, mas eu JAMAIS vou pegar um carro q foi pra pista, eu ja andei na copa clio e algumas outras bundas ai, ta certo q nao se compara com track day q eh mais de boa, mas o desgaste de um carro na pista chega a ser 10x maior do que de uso urbano, isso usando todos os dias o carro, ele pode ter revisado o carro inteiro, trocado peças que se desgastaram, mas eu nao compro, pq eu conversei com um cara e po 87mil NO DINHEIRO o cara abre uma rs4 preta com as rodas da rs6 mais originais carro lacrado e virgem com historico 38mil km e etc etc etc, o cara rodou com o carro, usada naquela merda de pista do rio...enfim pra mim, nao interessa pois eu aprendi q audi é o seguinte, se vc comprar um bom nao vai ter dor de cabeça, mas se pegar um judiado por preparar se com a minha s3 a conta foi 20mil e ainda nao fiz tdo o q eu queria imagina com uma rs4?
Agradeço a intençao man, mas aki no offtopic mesmo se vc ver as fotos do meu wrx vc cai pra tras, o carro era 2009 e tinha 20milkm, meu carro de trabalho, roda 8mil a 10mil km no maximo por ano, sou mto chato com meus carros, tenha visto q tdo o q eu precisei trocar na s3 coloquei ou melhor ou forjados, tudo! se fosse no caso dele, eu por ex ja tinha mandado fazer um volante de motor, ja tinha colocado pistoes e bielas forjadas, enfim valeu pela dica man, mas ja deixei de comprar wrx q era meu sonho só pq o cara enfiou ele na pista uma vez.

DouglasM

Novato
Pelo tópico de seu carro deu pra ver que você ficou com medo . hehe
Sinceramente, essa parada de carro lacrado, se eu não conheço não confio . Um exemplo :
http://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/lancer/2-0-evolution-viii-4x4-sedan-16v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2004-2005/9292848?idAnuncio=9292848

Esse carro é de um colecionador, o cara tem outros Evos, e vários outros carros . Sé tem um detalhes, embora esteja muito alinhado e liso, esse carro já bateu de frente, e ai jair ? rsrs
Quem não conhece o dono, pelo histórico e tudo, pensa que o carro é zero .

Quanto ao RS4, mesmo o carro sendo de TD, já foi trocado tudo e agora tá zerado . Se eu tivesse com $$$ eu iria nele, o dono é honesto, explicou tudo que fez no carro abertamente em fórum de internet(que é um grande gerador de fofocas) . O histórico do carro todo e de manutenções estão ai .
Eu não conheço o dono, apenas de vista e eventos, já vi o carro de perto e tanto interior quanto o exterior estão em muito bom estado, o carro é muito alinhado mesmo .

Mais pela sua experiência, entendo que ficou com medo . E achar RS4 realmente nova e que não seja blindada é uma tarefa dificil, tanto que alguns expandem a busca para uma RS6 tambem .
Boa sorte ai .

Abs !

marioaoliva

Moderador
Puts, de verdade, o ex dono do meu S3 tinha uma 135 sauber e uma serie 5 das novas e olha o lixo de carro q eu peguei, nao por nada, mas eu JAMAIS vou pegar um carro q foi pra pista, eu ja andei na copa clio e algumas outras bundas ai, ta certo q nao se compara com track day q eh mais de boa, mas o desgaste de um carro na pista chega a ser 10x maior do que de uso urbano, isso usando todos os dias o carro, ele pode ter revisado o carro inteiro, trocado peças que se desgastaram, mas eu nao compro, pq eu conversei com um cara e po 87mil NO DINHEIRO o cara abre uma rs4 preta com as rodas da rs6 mais originais carro lacrado e virgem com historico 38mil km e etc etc etc, o cara rodou com o carro, usada naquela merda de pista do rio...enfim pra mim, nao interessa pois eu aprendi q audi é o seguinte, se vc comprar um bom nao vai ter dor de cabeça, mas se pegar um judiado por preparar se com a minha s3 a conta foi 20mil e ainda nao fiz tdo o q eu queria imagina com uma rs4?
Agradeço a intençao man, mas aki no offtopic mesmo se vc ver as fotos do meu wrx vc cai pra tras, o carro era 2009 e tinha 20milkm, meu carro de trabalho, roda 8mil a 10mil km no maximo por ano, sou mto chato com meus carros, tenha visto q tdo o q eu precisei trocar na s3 coloquei ou melhor ou forjados, tudo! se fosse no caso dele, eu por ex ja tinha mandado fazer um volante de motor, ja tinha colocado pistoes e bielas forjadas, enfim valeu pela dica man, mas ja deixei de comprar wrx q era meu sonho só pq o cara enfiou ele na pista uma vez.

Vou com o Piro... Jamais um carro de pista ou que foi de alguem tipo nós... Tem q ser virgem...

Piro

Novato
Pelo tópico de seu carro deu pra ver que você ficou com medo . hehe
Sinceramente, essa parada de carro lacrado, se eu não conheço não confio . Um exemplo :
http://www.webmotors...Anuncio=9292848

Esse carro é de um colecionador, o cara tem outros Evos, e vários outros carros . Sé tem um detalhes, embora esteja muito alinhado e liso, esse carro já bateu de frente, e ai jair ? rsrs
Quem não conhece o dono, pelo histórico e tudo, pensa que o carro é zero .

Quanto ao RS4, mesmo o carro sendo de TD, já foi trocado tudo e agora tá zerado . Se eu tivesse com $$$ eu iria nele, o dono é honesto, explicou tudo que fez no carro abertamente em fórum de internet(que é um grande gerador de fofocas) . O histórico do carro todo e de manutenções estão ai .
Eu não conheço o dono, apenas de vista e eventos, já vi o carro de perto e tanto interior quanto o exterior estão em muito bom estado, o carro é muito alinhado mesmo .

Mais pela sua experiência, entendo que ficou com medo . E achar RS4 realmente nova e que não seja blindada é uma tarefa dificil, tanto que alguns expandem a busca para uma RS6 tambem .
Boa sorte ai .

Abs !

E que pra qualquer outra pessoa fora de sp tem essa duvida, mas aki em sp nós temos a Super Visão, se vc pedir uma verificação completa (custa 200 reais) eles olham tdoooo no carro, se foi batido ou nao, se tem imenda de pintura ou nao, se tal parafuso ja foi solto e etc. Entao no caso desse Evo eu iria saber, a minha s3 eu fiz a super visao e no laudo sai q meus parachoques ja foram pintados, mas só os parachoques, deve ser de encostada e talz, a tampa do porta malas, capo tdo zero, quem viu meu carro no BGT viu de capo aberto e viu q nao tem imendas de cores, ainda mais amarela rsrsrs.

Tpo o cara ele trocou tdo o que foi peças q se desgastaram, mas e as que estavam se desgastando, quando eu pegar vou ter q mexer entende, pois na mao dele tava boa, agora quando eu pegar ja viu, entendo q o cara se mostrou uma pessoa de indole, msm se eu resolver pegar vou vender a s3, e com ela vou falar tdo! vou mostrar tdo tbm, mes passado eu gastei 150 reais de lavagem q faço 1 vez por mes nos meus brinquedos, é lavado por baixo, com agua quente e etc, esses tipos de carros sao um brinquedo pra mim, eu ando certa de 5000km por ano com eles, eu sei q é dificil arrumar uma rs4 inteira e talz, mas hj eu ja to calejado com audi, e sei dos pontos fracos, e eu só vou trocar a s3 se eu ver uma rs4 absolutamente inteira e completamente original, e que seja de sp rsrs pra eu poder levar no meu mecanico e começar ''desmonta isso, vamos olhar akilo'' e se o dono nao gostar pode levar o carro embora pq nunca mais compro carro pela emoçao, to com medo sim rsrsrs nao tenha duvida acho q todos aki teriam no meu lugar, e é ai q minha chatisse aumenta em dobro agora rsrs

Piro

Novato
Vou com o Piro... Jamais um carro de pista ou que foi de alguem tipo nós... Tem q ser virgem...

Um carro de nós eu nem falo nada pq nós temos o historico, acelerar em estrada (msm pq acelerar é dar umas puxadas, nao tem como ir moendo daki até o S.A por ex) eh de boa, vc nao exige mto do carro, todo mundo aki só faz coisa top no carro, mas se alguem enfiasse o carro na pista aki, tanto JPA como capuava, jamais eu pegaria o carro, essas pistas sao horriveis de andar, judiam mtooo do carro. O cara pode mandar fazer a revisao na audi, mas eu nao pego e msm pq nao quero um carro com historico de pista.