DVD Pionner AVH-P3280BT

Amabur

Membro
Ai pessoal, to publicando as fotos da moldura do meu carro, meu amigo q fez, saiu por 300 reais instalado...
Quem quiser eu indico a loja, espero que gostem !!

ANTES:

20110810114943.jpg

DEPOIS:

20111129160810.jpg

20111129160727.jpg

Amabur

Membro
evandrovendas disse:
o meu audi o cd é 1din. será que serve essa moldura para eu colocar um 2 din?

Cara, axo que não pois o seu ar-condicionado é um pouco maior do que o meu...uma solução
seria por o retratil da pionner que tbm devem ser bom !!

Reinaldo.a3

Membro
A frente desse DVD da Pionner é destacavel/removivel ?
É possivel colocar exatamente o mesmo tom de vermelho do painel do carro no painel do radio ?

[]'s
Reinaldo

Pincel

Membro
Colega, sinceramente, tenho muita vontade de ter um dvd no audera, mas pra mim essa moldura "mata" o painel do carro... Mas gosto é gosto e o importante é o cliente satisfeito!!!kkkk... Abraço

EduGalaxe

Novato
com relaçao a frente dele eu nao sei dizer, mas eu tenho um avh-6380bt, que é o 1din retratil, e ele tem uma paleta gigante de cores para iluminaçao do botao... é impossivel nao achar uma cor q nao combine com a iluminaçao original do carro... creio que isso seja um padrão dos dvds da pionner, tanto 1din quanto 2 din... a cor do a3 é um vermelho alaranjado rs

aqui tem demonstrando

https://www.youtube.com/watch?v=3To9y8nSvCo

Reinaldo.a3

Membro
Pela foto do nosso nobre amigo, eu nao vejo muito problemas na moldura. Mas ainda nao vi isso pessoalmente.
:)

Meu carro tem o Symphoni2 e ja ta MAIS do que na hora de troca-lo! Hehehe.

1. Nao tenho Insufilm no carro....entao preciso de uma central MM que toque DVD e que seja 2 DIN, porem a frente precisa ser removivel, manja??
2. Nao curto muito a ideia de colocar a central 1DIN que tem aquele LCD retratil.

Achei essa outra central MM da Sony ( essa tem a frente destacavel/ removivel )

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PcHjtBkPEuU

O que vcs acham ? O que me recomendam baseado nos pontos 1 e 2 acima?

Antecipados agradecimentos
Reinaldo

EduGalaxe

Novato
nao acho mto pratico destacar a frente do dvd 2din... imagina carregar isso pra baixo e pra cima rs.... o meu q sai só um pedacinho do tamanho de um pen drive eu ja nao tiro sempre... esse é um lado negativo das centrais e dos dvds 2din...

outra solucao, mas tb nao mto pratica seria colocar isso
https://deaaz.net/loja/produto.php?products_id=757&lojaID=4936&SID=xwvepowj

é uma frente falsa que esconde o aparelho, essa esta ate bem feita, arriscado chamar atençao pra roubo tb rsrs... ja vi umas que tem so um botao de alerta falso... se for pensar na questao do roubo, a central multimidia original é melhor q o 2din por ser mais dificil remover, mas nao impossivel... o unico contra é o custo dela, no brasil em torno de 1.500,00 / 2.000,00 dependendo da marca

Reinaldo.a3

Membro
SP ta cada vez mais dificil.....aqui se vacilarmos com segurança...ja era !!! rsrsrss
Gostei dessa sugestao tb
Vou analisar todas as opcoes

Many thanks