Duvidas sobre Alarme Original Audi

Glad

Novato
Olá amigos, boa noite!
Como o campo pesquisa/busca do forum está offline, não tive como pesquisar sobre o assunto.

Minha dúvida é a seguinte:
Eu consigo travar e destravar perfeitamente o carro, sem problemas.
Porém, quando eu travo o carro, cerca de minutos aleatórios depois, as luzes de pisca começam a piscar (como se o alerta estivesse ligado).

Verifiquei se possuia alguma porta aberta e a resposta é negativa. Todas trancadas normalmente.
Alguém já passou por isso? Sabe me responder o por que disso acontecer?

Abraços!

caioborges

Novato
Eu faria um teste , desativando o monitoramento interno , na coluna da porta do motorista , aperta o botão que tem lá e veja se resolve e fala para gente , se resolver , pode ser algum problema no sensor interno de ultrasom na coluna parte superior.

O de porta é mole , se no computador de bordo não aparece nada aberto , porta malas etc , tá ok.

Abs

Glad

Novato
caioborges disse:
Eu faria um teste , desativando o monitoramento interno , na coluna da porta do motorista , aperta o botão que tem lá e veja se resolve e fala para gente , se resolver , pode ser algum problema no sensor interno de ultrasom na coluna parte superior.

O de porta é mole , se no computador de bordo não aparece nada aberto , porta malas etc , tá ok.

Abs
Por incrivel que pareça, depois que apertei esse botão por ACASO começou isso.

caioborges

Novato
Ele tá aceso ou apagado ? estranho kkkk , desativar o monitoramento e começar a apitar , estranho rsrs , ele tem um led nele , faz um teste certinho.

Glad

Novato
caioborges disse:
Ele tá aceso ou apagado ? estranho kkkk , desativar o monitoramento e começar a apitar , estranho rsrs , ele tem um led nele , faz um teste certinho.
Na verdade, creio que o botão ou o sistema esteja com problema. Pois o led não acende. O Golf que eu tive acendia. E o carro não apita, só emite sinal de led mesmo.
Hoje, quarto dia sem ligar o carro, fui tentar ligar e a bateria morreu. Já vi que vou precisar de uma bateria nova ou outra coisa do tipo. kkkkk

Esperar dia 20, comprar primeiro as peças que vao fazer o carro andar, que é a função dele. Para depois verificar os "outros 500" rsrsrs