Duvidas na compra de uma Central de Conforto

yasnath disse:
Aqui na minha cidade, Blumenau, tem um cara que trabalha só arrumando essas tais BOMBAS DE VACUO. a minha tinha estragado, placa e helice, ele deu jeito em uma tarde. o cara manja muito mesmo.. e o preço foi R$500,00 com garantia de 3 meses! Vale a pena.
Ola Yasnath, passa o contato, Blumenau é aqui ao lado, quem sabe mando para ele!
A minha parou de funcionar agora ate o alarme e as luzes internas... to pensando até em mandar vir uma nova da alemanha fim de ano, mas este dólar ja subiu o valor, estava em 620,00 + frete e taxa no brasil (ate 60%) agora esta 730.... :(

yasnath

Novato
a minha ficou com o mesmo problema, fiquei desesperada ate encontrar esse cara que resolveu, vale muito a pena e ele te da garantia, serviço muito bom mesmo! super indico.

AutoTec Blu - 3337-3757

R. Francisco Valdieck 2733 - bairro fortaleza Blumenau

não esquece de quando vir pra ca da um toque para marcamos encontro ! kkkk

yasnath disse:
a minha ficou com o mesmo problema, fiquei desesperada ate encontrar esse cara que resolveu, vale muito a pena e ele te da garantia, serviço muito bom mesmo! super indico.

AutoTec Blu - 3337-3757

R. Francisco Valdieck 2733 - bairro fortaleza Blumenau

não esquece de quando vir pra ca da um toque para marcamos encontro ! kkkk
Tranquilo! Se tudo der certo entro em contato, abraço e desculpa a demora hehe (poxaaa 2 semanas!)