Alguém que tenha feito esse swap de auto pra manual...um cambio de um a3 1.8 aspro, necessita alguma adaptação pra substituir um cambio auto? O cambio auto ja ta fora do carro, a empreitada agora é encontrar um cambio manual com tudo pra subir no ex-auto.
Tenho um Golf GTi 150cv Auto
Estou comprando as peças para fazer o bendito Swap. Meu medo é na parte do módulo.
- Imobilizador
- Tirar a chave / Ligar o Carro somente com a alavanca na posição "P"
- E o módulo reconhecer certo o caixa manual e fazer a mistura correta.
Li sobre esses tópicos em diversos fóruns, e em todos tem tudo misturado e de difícil acesso, digo, ou é 180cv que já muda bastante coisa, ou é Jetta, bora, 2.0 ... Que piora tudo :/
Meu brother, vc esta no mesmo dilema que eu... tenho 2 meses com o carro parado analisando bem, meu carro é equipado com a 01m, e não vou ter grilo pra fazer o swap, agora vendo alguns topicos, verifiquei q a galera tem um pouco mais de mão de obra qnd e equipado com o tiptronic, verifica isso e se baseia em qual caixa seu carro e equipado! aqui no forum esclareci todas as duvidas, agora so por em pratica o swap!
o meu tbem é a 01m, realmente é bem mais fácil que a tiptronic.
Só tenho umas dúvidas ainda, pra quando chegar a hora de trocar, não ficar com nenhuma dúvida.
:hehehe2: