Duvidas em relacao a troca do cambio AT por um MT

Brave

Novato
Olá.

Alguém que tenha feito esse swap de auto pra manual...um cambio de um a3 1.8 aspro, necessita alguma adaptação pra substituir um cambio auto? O cambio auto ja ta fora do carro, a empreitada agora é encontrar um cambio manual com tudo pra subir no ex-auto.

Tiego

Membro
Tenho um Golf GTi 150cv Auto
Estou comprando as peças para fazer o bendito Swap. Meu medo é na parte do módulo.
- Imobilizador
- Tirar a chave / Ligar o Carro somente com a alavanca na posição "P"
- E o módulo reconhecer certo o caixa manual e fazer a mistura correta.

Li sobre esses tópicos em diversos fóruns, e em todos tem tudo misturado e de difícil acesso, digo, ou é 180cv que já muda bastante coisa, ou é Jetta, bora, 2.0 ... Que piora tudo :/

Alguém da uma luz Usehuahsehuase

Meu brother, vc esta no mesmo dilema que eu... tenho 2 meses com o carro parado analisando bem, meu carro é equipado com a 01m, e não vou ter grilo pra fazer o swap, agora vendo alguns topicos, verifiquei q a galera tem um pouco mais de mão de obra qnd e equipado com o tiptronic, verifica isso e se baseia em qual caixa seu carro e equipado! aqui no forum esclareci todas as duvidas, agora so por em pratica o swap!

Tiego

Membro
o meu tbem é a 01m, realmente é bem mais fácil que a tiptronic.
Só tenho umas dúvidas ainda, pra quando chegar a hora de trocar, não ficar com nenhuma dúvida.
:hehehe2: