Duvidas Bobinas

Galera, fiquei sabendo que as bobinas do jetta 2.5 5cc são ate melhores doq do R8 vermelhas.... alguém sabe o código da peca exatamente? procurei no mercado livre mais tem vários códigos diferentes para o mesmo carro e não sei se todos os códigos são iguais... Quero fazer um e ja quero trocar as bobinas antes de levar para fazer o remp da ecu.. quem souber eu agradeço!

att.

André Dal Molin disse:
Código: 07K905715F
Foi exatamente essa q andei vendo na net... sera q são melhores doq as R8 que o pessoal reclama da perda de baixa?! Amigo meu tinha um jetta Stage 2 e colocou do r8 e voltou para essa ( 06h-905-115-B ).... agora to na duvida em qual comprar...

MarcioSilva disse:
Boa Noite, são melhores como asim? curiosidade? o que vai ganhar com elas em comparação com as originais?
Marcio, é mais pra quem ta afim de fazer UpGrade de potencia ( Remp da ecu ), ai se troca as bobinas para prevenir q queime... As do R8 aguentam mais pancadas mas alguns reclamam q o carro fica mais xoxo de baixa..mas estão falando por ai que tem outras q estão aguentando tb e não perde de baixa... e como quero fazer o reprogramação ja quero colocar algo bom e duravel...

overspeed

Comerciante
Tem MUITO relato de perder em baixa sim usando as de R8, mas é aquela coisa, como tem muito clone chinês no mercado nunca se sabe, por vias das duvidas e seguindo orientações da própria VW (pelas concessionárias, não sei se tem boletim técnico da fabrica ou elas estão mudando por conta) quando queima bobina destes carros elas estão indicando usar dos Jetta 2,5.

Conheço 2 donos de passat que compraram a Red e relataram perda de torque em low end, acabaram seguindo a dica de usar de Jetta 2,5 e disseram que voltou ao que era de baixa, não queimou até o momento e de alta identico a R8