Duvidas Audi A3 SPORTBACK 07

Judeu

Novato
Bom dia pessoal,

Procurei no forum sobre minhas duvidas e não achei, mas vamos lá...

Comprei um Sportback 2007 e não tem manual, tenho algumas duvidas com o carro, tipo para que serve isso, aquilo, aquilo outro onde liga e por ai vai...

Mas para inicio, vamos lá:

Alguem sabe onde tem o manual do A3 sportback para vender, ou até mesmo o download para efetuar?

Qual é o oleo usado nesses carros? (2.0 T)

No farol do carro tem o farol projetor que é bi-xenon e onde tem o farolete (primeira lampada que liga) tem mais uma lampada no meio, que para mim seria o farol alto (Como nos a3 antigo) mas não é. Como que liga essa lampada? Para que ela serve? (Ou então a minha está queimada)

Desculpa se estou dizendo besteira, mas a lanternas do 2009 serve no 2007? (lanternas traseiras) Acham que rola trocar?

Tem uma opção de colocar telefone como que ativa?

Porque o som do carro não consegue ler todas as pastas do ipod, mas consegue ler todas as musicas? (Audi Symphony)

Desculpe-me pelas perguntas e até mesmo a ignorancia.

Aceito criticas e ideias. Obrigado pessoal!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Qual é o oleo usado nesses carros? (2.0 T)
Sintetico 5w30 ou 5w40.

Desculpa se estou dizendo besteira, mas a lanternas do 2009 serve no 2007? (lanternas traseiras) Acham que rola trocar?
Da sim, colocar faróis de LED, vai te custar cerca 2300 reais junto com chicote de adaptação. Posso importar para você se quiser.

Tem uma opção de colocar telefone como que ativa?
Depende se o seu veio com modulo BT, para descobrir, chave na posição de ignição e procura no seu telefone aparelhos BT, se o Audi vai aparecer faz o pairing (senha 1234 ou 0000 não lembro agora).

Porque o som do carro não consegue ler todas as pastas do ipod, mas consegue ler todas as musicas? (Audi Symphony)
Explica melhor.

Judeu

Novato
eita.. Tu é praticamente o mestre no esquema de Audi, já vou até testar o esquema do aparelho no som e ver se funciona.

Esclareceu uma boa parte das minhas duvidas...rs

Sobre o som é um seguinte, no porta luvas já vem com entrada para ipod. Coloco o ipod e funciona beleza, mas não consegue ler todas as pastas, ele esta lendo umas 3 das 5 pastas que tem no ipod.

Esta desse tipo:

Music - Hip Hop
Music - Treino
Music - Rock
Music - Ligth
Music - Gospel

Ele consegue ler 3 das 5 pastas. Mas qndo coloca na opção ler tudo, ele consegue ler todas as musicas.

Para ele ler uma das pastas que não esta localizando pelo o som, primeiro eu ligo no ipod a pasta coloco para tocar, depois encaixo no som do carro e ele funciona.

Acho que consegui explicar. rs

Vou te adicionar no whatsapp, pois creio que no proximo mês vou querer as lanternas traseiras, parcela?. =)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Judeu disse:
eita.. Tu é praticamente o mestre no esquema de Audi, já vou até testar o esquema do aparelho no som e ver se funciona.

Sobre o som é um seguinte, no porta luvas já vem com entrada para ipod. Coloco o ipod e funciona beleza, mas não consegue ler todas as pastas, ele esta lendo umas 3 das 5 pastas que tem no ipod.

Esta desse tipo:

Music - Hip Hop
Music - Treino
Music - Rock
Music - Ligth
Music - Gospel

Ele consegue ler 3 das 5 pastas. Mas qndo coloca na opção ler tudo, ele consegue ler todas as musicas.

Para ele ler uma das pastas que não esta localizando pelo o som, primeiro eu ligo no ipod a pasta coloco para tocar, depois encaixo no som do carro e ele funciona.

Vou te adicionar no whatsapp, pois creio que no proximo mês vou querer as lanternas traseiras, parcela?. =)

cara, nunca mexi tanto com ipod na entrada, entao nao sei dizer... melhor deixar outros falar.
parcelo porem tem o preço muda pouco.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@[member="Judeu"] opa, ótimo! sempre bom quando da certo kkk

cria uma garagem, posta fotos da sua joia logo!

Judeu

Novato
@[member="mfractal"] Muito obrigado amigo, valeu mesmo, mas eu tenho mais duvidas hehehe.

Sabe para que serve aquela lâmpada que fica no farol? meu farol é bixenon, só que tem uma lâmpada que fica no lugar que parece que seria farol alto, que não sei como que liga ela.

Tem uma placa dentro do console de braço que também não sei pq serve.

Vou lavar o carro e vou postar as fotos.

Vai ter uns up nele em fevereiro, como as 20" AMG e umas molas para dar o talento na altura.

Muito obrigado pela ajuda e a atenção prestada nas minhas duvidas.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Acho que foi o @[member="DrekTo"] que questionou sobre aquela lambada. Pelo que lembro não descobrimos rs.
A placa não é para carregar um celular?

Tapatalkin'

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Alguem consegue me explica como instalo o farois de led originais no meu audi q é 2009 mais nao é led... ele da certinho no lugar do meu mas o chicote do meu tem 9 fios, e o de led tem 11 fios.

Lars

Membro
mfractal disse:
Acho que foi o @[member="DrekTo"] que questionou sobre aquela lambada. Pelo que lembro não descobrimos rs.
A placa não é para carregar um celular?

Tapatalkin'
acho que essa lampada é o day light, que nao esta habilitado no brasil, parece que na europa ja vem habilitado. se for isso mesmo, acho que da pra habilitar via vcds

FelipeFei

Novato
Cara,

faz tempo sua pergunta já mas vi hoje aqui...

Enfim, no manual do meu simphony explica que vc só pode colocar 6 pastas no ipod com no MAXIMO 99 musicas por pasta.

Se nao for assim, ele nao le todas as pastas, Apenas le a pasta Numero 6 com todas as musicas juntas...

Já testei no meu, e é assim mesmo que funciona.

Quanto a luz do farol, realmente nao serve pra nada.Nunca vi nenhuma dessas ligadas.Deve ser desabilitado junto com o botao do Bluetooth do lado direito do volante(Comando de voz). Vc aperta o botao pra falar algum nome na agenda ou algo assim, mas nao entende nada.

Enfim, é isso que eu sei..

Judeu disse:

Esta desse tipo:

Music - Hip Hop
Music - Treino
Music - Rock
Music - Ligth
Music - Gospel

Judeu

Novato
Realmente, tenho percebido q ele só ler 6 pastas. Achei que seria eu mesmo, que não estava sabendo configurar o nome das pastas. Mas tem um detalhe que descobri, cada pasta pode ter mais de 99 músicas, o que acontece é que ele não vai mostrar no display música numero 101, mas sim música 01 e nas outras pastas, caso o meu, que tem mais de 20, tenho q selecionar a música no iPod na pasta X, dar play e colocar o iPod no som que ele roda.

Mas agora entendi que só roda ate 6 pastas. Não to mamãozando kkkkkk

rsakai

Novato
Fala galera!

Aproveitando o topico do nosso amigo Judeu, acabei de comprar um Sportback 2.0 T FSI (2007).

Preciso fazer alguns ajustes nele, e por isso gostaria de pedir sugestões e conselhos:

- O porta luva esta quebrado. Vcs tem ideia de onde posso trocar e quanto custa?

- A porta do motorista, as vezes, não destrava automaticamente. Preciso abrir com a chave. Sabem onde posso arrumar?

Algum conselho quanto a manutenção/cuidados?

Obrigado!

Tinho8858

Novato
E como faz para habilitar essa lampada do meio do farol??
Scaner comum?

Também preciso trocar o reator da minha xenon... onde encontro baratão??

Valeu gente!

Isfire

Membro
Respondendo sobre a "luz que parece ser luz alta", na real ela é uma DRL que pode ser ativa via VCDS, usada na Europa "já que é obrigatório por la", ativei no meu e ficou show..

Gu1993

Novato
@[member="Isnard"] Estou tentando desabilitar a lampada do farol, coloquei o scanner e pediu um codigo para desabilitar!! voce ou alguem sabe que codigo é esse?????