Duvida...

RafaPR

Consultor Técnico
huahuahua pois é....o cidadão tem quase um galpão de carros...

A3 180cv
M3
Gol de arrancada
Azera

mais fácil perguntar, que carro vc não tem amigo?

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
rafapr disse:

A3 180cv
M3
Gol de arrancada
Azera

Vamos la entaum: Azera do papi,M3 do mano,A3 e gol sao meus algo mais?? tu é chato pacas...

Eu não filho, e até então não tinha lhe atacado pessoalmente, como você fez.

Basta parar um pouco pra observar e ver que não sou bem eu que estou aqui tentando ostentar tudo que tenho! :legal:

A3Branco

A3 Maníaco
Ei Beirão,
naum eskenta... é que a galera gostou mesmo de vc... eu tbm...
é que Fórum é assim mesmo, agente tem liberdade p falar ...
se não tivessem gostado nem teriam dado papo...

Mas olha aê, a M3 dá muita manutenção??? que ano é a M3? pq é um carro pancada né... mas sai caro p o dono??
é uma possibilidade... pois em 2010 vou trocar o meu A3, ai queria um A3180, ou outro esportivo bacana...

chedid

Administrador
rafapr disse:
beirao disse:
rafapr disse:

A3 180cv
M3
Gol de arrancada
Azera

Vamos la entaum: Azera do papi,M3 do mano,A3 e gol sao meus algo mais?? tu é chato pacas...

Eu não filho, e até então não tinha lhe atacado pessoalmente, como você fez.

Basta parar um pouco pra observar e ver que não sou bem eu que estou aqui tentando ostentar tudo que tenho! :legal:

Calma gente... o felipe (beirão) é um sarro, chato que nem o diabo, totalmente fru fru, parece ter 6 anos de idade... mas é gente boa, claro que uma vez por dia pego o 38tão querendo dar um tiro nele hehehehe, mas logo passa e eu só xingo ele hehehehehe... beirão, ninguém quer saber qual (is) carros vc tem, alias isso é um indiferente aqui, o assunto é só cosias relacionados ao forum e não o EGO... vamos voltar ao tópico vamos.... abraços a todos. beirão, vc é chatusssssssssssssss de maissssss :haha: :haha: :haha:

chedid

Administrador
beirao disse:
Carlinho bane este chedid ae ele resolveu me atacar do nada ele nem audi tem é um recalcado que compra uma porcaria de golf (audi de pobre) e si acha o tal uhahuahuauhahu

kakakak, pelo menos naum su fru fru kakakaka. chega de palhaçada, vamos voltar ao tópico