overspeed disse:Zé... teus bicos tem de acordo com o que vimos pouco mais de 80lbs... dá 2,8x, ou seja 180% maior...
beirao disse:nao esqueça que qualquer apzinho turbo anda mt mais que golf audi sem mt esforço uhauhuhauhauhachedid disse:eita..... isso, metanol, caburador, distribuidor travado e motor aP 8V hehehe
overspeed disse:A questão toda ai é peso... bota o peso de um A3 num gol caixa e vê se ele continua a ser todo esse assombro... pelo contrário... da mesmoa forma tira esse motor do gol caixa e bota num A3...tbm acabou o assombro...
rafapr disse:No fundo são todas comparações infundadas, cada carro tem seu propósito.
Como disse o chedid, pode andar um caraio, mas nunca vai ser um carro top...a exemplo do A3 x Ferrari.
O duro é que tem gente que sempre quer ficar mostrando que tem mais, pode mais...nada ver.
beirao disse:porisso qd quero acelerar vou pro velopark com golzinho turbo na carreta, qd quero andar de luxo pego o Azera 2009 completissmo, qd quero comer as gatinhas ando de A3 180 completo ate xenon oem