Duvida...

WagaO

Novato
Meu carro está chipado. Isso significa que automaticamente o chip aumenta os pulsos dos bicos para uma maior alimentação.

Supondo que eu coloque bicos de 180 libras.

Poderá ocorrer excesso de combustivel?

chedid

Administrador
não tenhas dúvidas disso, matendo o pulso e colcoando bico maior, a quantidade combusta dentro do motor será maior..... cuidado com bicos MUITO grandes depois o acerto FICA COMPLICADO, EM ESPECIAL A LENTA...

overspeed

Comerciante
até porque os originais do 180 tem 29lbs...se vc colocar 180 é "apenas" 6,2x maior... acredito que no alcool e com o tempo de injeção muito baixo ainda assim num conseguiria acertar o tempo de injeção adequadamente...

chedid

Administrador
também acho, o junior teve um super trabalho para cosneguri dar lenta no meu carro, e olha que ele é 100 a 120% maior que original... imagine 6,2x (620% rrsrsrs)

chedid

Administrador
overspeed disse:
Zé... teus bicos tem de acordo com o que vimos pouco mais de 80lbs... dá 2,8x, ou seja 180% maior...

Deus me livreeeeeeeee..... tem certeza?
O dalton falou era 110 a 120% a mais.... se não me engano são 6.4gramas... alguepm sabe converter em libras?

WagaO

Novato
Estou andando na gasolina hoje, mais a idéia é andar no álcool, e já estou usando as Denso iridium...

Imagino que terei que chipar novamente...

RafaPR

Consultor Técnico
Andar anda, mas quebra toda hora e como dizem, é a típica "cadeira elétrica".

Haja coragem p/ andar nesses troço com 300/400cv. No projeto inicial do carro mal foi planejado estrutura pra 100cv, o que dirá tudo isso de potência que os APzeiros tiram...

RafaPR

Consultor Técnico
Então não perca mais seu tempo ué, venda o A3 que com a grana dele você monta um Gol caixa que é mais do que uma cadeira elétrica e vc dá pau em tudo, inclusive na sua M3. :haha:

chedid

Administrador
beirao disse:
chedid disse:
eita..... isso, metanol, caburador, distribuidor travado e motor aP 8V hehehe
nao esqueça que qualquer apzinho turbo anda mt mais que golf audi sem mt esforço uhauhuhauhauha

poder andar, ms continua sendo um caco hehehe
lembre tem muita biz ai mexida (conheço) que anda mais que muito ap turbo. falo de carro e não de cadeira elétrica, sem desdenhar a finalidade dos aps mexidos, os a3 turbo bem como golf turbo são outro nível de carro, onde se alhia conforto, estética, à potência... mesma coisa comparar um A3 com 600hps com uma Ferrari, pois por mais que o a3 ande mais, eu ainda prefiro a ferrari hehehe

overspeed

Comerciante
A questão toda ai é peso... bota o peso de um A3 num gol caixa e vê se ele continua a ser todo esse assombro... pelo contrário... da mesmoa forma tira esse motor do gol caixa e bota num A3...tbm acabou o assombro...

RafaPR

Consultor Técnico
No fundo são todas comparações infundadas, cada carro tem seu propósito.

Como disse o chedid, pode andar um caraio, mas nunca vai ser um carro top...a exemplo do A3 x Ferrari.

O duro é que tem gente que sempre quer ficar mostrando que tem mais, pode mais...nada ver.

A3Branco

A3 Maníaco
overspeed disse:
A questão toda ai é peso... bota o peso de um A3 num gol caixa e vê se ele continua a ser todo esse assombro... pelo contrário... da mesmoa forma tira esse motor do gol caixa e bota num A3...tbm acabou o assombro...

falou Tudo Over

chedid

Administrador
rafapr disse:
No fundo são todas comparações infundadas, cada carro tem seu propósito.

Como disse o chedid, pode andar um caraio, mas nunca vai ser um carro top...a exemplo do A3 x Ferrari.

O duro é que tem gente que sempre quer ficar mostrando que tem mais, pode mais...nada ver.

é isso que eu tava querendo dizer.... eu num gosto de ap.... porque gosto de carro para o dia dia e com conforto, coisa que um ap num me daria nunca.... mas cada cada um....

chedid

Administrador
beirao disse:
porisso qd quero acelerar vou pro velopark com golzinho turbo na carreta, qd quero andar de luxo pego o Azera 2009 completissmo, qd quero comer as gatinhas ando de A3 180 completo ate xenon oem :D

gu, gu, da, dá, oc arro do meu pai é melhor que o seu seu "bobo" kakakak ridículo e ao mesmo tempo cômico....