Duvida ( vidros eletrico)

Rodinei

Moderador
iuribritto disse:
Me falaram já que o bom pra isso era usar detergente neutro, será que procede?

Melhor não arriscar, se vc for a uma loja de vidros automotivos, por uma "cerveja" os caras lubrificam as canaletas pra gente. rsrsrs
 

magoo

Membro
nunca use grafite nem wd nem detergente o apropriado para isso eh apenas o silicone spray
(obs. nao va confundir com desengripante com silicone, no rotulo tem de estar escrito "SILICONE SPRAY")
 

BODYGLOVE

Novato
ok..obrigado aos amigos..

eu uso silicone em spray no painel,apenas para dar um ''brilho''..conheço o produto..

agora me veio uma duvida,aonde que eu injeto esse SPRAY?dentro do vidro?nao entendi direito isso :/
 

djl25

Novato
olá pessoal, alguem pode me tirar essa duvida,os vidros dos audis,sobem no controle remoto quando é acionado o alarme? o meu é 99.1.8t e nunca funcionou assim!
 
amigo ele pode ate subir mas tem q fica segurando nao é legal ....
coloca um modelo do vidro pra subir ok
o meu eu coloquei esse modulo é rapidao pra por e nao é caro mas leve em alguem q tem experiencia em mexer em carro desse porte ok ai ele vai subir quando vc trava o carro pela chave ele vai subir os quatros si estiverem abertos
 

Rodinei

Moderador
BODYGLOVE disse:
que tipo de profissional faz esse trabalho??

tenho interesse em colocar esse modulo,acho mto pratico..

abcs

Amigo, quem pode fazer este serviço pra vc é um instalador de acessórios ou eletricista de autos.

Instalei o módulo de subida no meu A3 por um custo de R$110,00 e ficou beleza. Como eu ja estava acostumado com esta comodidade em meu antigo GOL 16V, foi muito bom pra mim.
 

iuribritto

Novato
Eu não vejo muita necessidade, acho que se fizesse uma pesquisa rapida, a maioria dos a3 chegam em seu destino com as janelas abertas. Eu só ando no ar.
 

jaltinier

Plantonista
já pensei em instalar esse módulo, mas como meu audera é turbo e necessita de um tempinho parado para depois desligar, prefeir deixar sem o modulo, assim me obriga a esperar fechar os vidros com o carro ligao e consequentemente preservando a turbina.

já te adianto que tem tópico sobre esse assunto

abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
GianFrantiesco disse:
Eu estava com um I30, eu fiquei besta quando vi que no I30 também não existe esse modulo, você trava o alarme os vidros não sobem =S
Existe um modulo a positron a venda no ML, proprio para isso.

obs: meu golzinho tem esse modulo, para mim todo os carros com vidro elétrico era so aperta o botão que os vidros irão subir no I30 eu achei que tinha quebrado kkkkk por ser um carro TOP!

Isso não tem a ver com ser TOP ou não, é puramente uma questão de segurança.

Por questões de responsabilidade, nenhum carro importado tem a subida dos vidros automática mais, por mais top que seja.

Devido aos vários casos de acidentes com crianças e animais, onde no final das contas quem acabava sendo renposabilizado era a montadora, os carros hoje não vem mais com esse dispositivo por razões de segurança lá na Europa, Japão e USA.

Tanto que o Audi tem a subida automática, mas exige que você fique pressionando o botão, pois assim você tem que ficar olhando os vidros e ver se não vai dar besteira.

Inclusive, também por razões de segurança, a subida dos vidros no Audi só funciona até 3 metros de distância do carro. Podem testar, de longe vc consegue travar e destravar o carro, mas os vidros vc só consegue abrir/fechar quando tá perto do carro!

Como eu tava falando, isso é geral. Todos os Toyota's, Honda', Audi's e demais importados, nenhum tem a subida de vidros automática com o alarme de fábrica...
 
Ola galera, comprei um a3 semana passada, estou muito feliz com a aquisicao, e tenho lido bastante o forum!

Procurei bastante mas nao achei a respeito, entao la vai minha duvida!

quando ativo o alarme do carro, tenho que segurar o botao para que os vidros fechem, sim é legal, mas no dia a dia isso
acaba sendo incomodo a meu ver, entao gostaria de saber, tem como configurar para quando ativar o alarme fechar os vidros automaticamente? ou algum comando mais "rapido", como apertar 2x, uma simples segurada e pronto, algo do tipo?

Outra duvida saindo do topico, meu a3 esta com o botao do retrovisor quebrado, sabem me indicar onde comprar?

obrigado!
 

Jordaum

Aro 99
Tem tópico sobre isso sim, é só usar os termos certos na busca. Mas vamos lá novamente...

Não tem como configurar isso pelo vag não. Muita gente fala q tem, mas é lenda.

Pra funcionar assim vc precisa ir em uma auto elétrica e pedir para colocar um modulo para essa função. Mas procure uma auto elétrica de confiança, que saiba o que está fazendo, pois alguns destes módulos entram em conflito com outras funções.

[]s,
.
 
Topo