DUVIDA!! vendi meu a3 e estou a procura....

ademar5

Membro
pessoal vendi meu a3 e estou a procura de um novo brinquedo. tenho 55mil disponivel.

entao, gosto de participar de arrancadas e trackday. o que vcs me sugeriam?

temos o audi a3 sport 2011

temos subaru wrx 2009 - quase comprei um wrx, mas fiquei com medo, nao conheco e nao achei muita informcao no clube subaru. parece q o cambio nao aguenta muita coisa!!!

temos civic si -

temos bmw 130i - me falaram muito bem da durabilidade do motor dela, mas eh um carro ruim de upgrade

temos audi s3 8l - acho uma maquina, mas minha muier nao entederia essa troca do a3 pro s3, rsrsrsrsrsrsr

...?

ALBERTOLIMA

Membro
Pegando um S3 2003 seria uma boa e ainda muito bom para upgrades,
Mas pensando bem com essa grana, ia ver a bmw 130i ou um A3 sport, testava os dois, o que acharia melhor eu ficava. Mas sou fã de Audi, e o A3 sport é show

ademar5

Membro
ohh duvida cruel, o pro dos audi sport eh a tracao dianteira, to mais tentado a tracao traseira ou 4x4. s3 seria bom, mas nao deixa de ser um carro semelhante ao audi que tinha.

tem os wrx, apareceu um bem novo em brasilia com preco bao, mas tem receio. alguem conhece ou ja teve um subaru wrx?

Junior l.

Membro
curto muito o wrx,mas acho que peças e manutenção deve ser cara. Imagina ter que trocar as velas?tem que desmontar o carro todo kkk

MorpheuZ

Membro
Adoro audi, mas iria de Civic SI ou BMW 130i, o subaru a manutenção é impraticavel no brasil e o s3 seria muito velho e como todo carro velho por mais bem cuidado que esteja vai dar manutenção.

Nesse preço tambem pensaria nos passat TSI 2009 por ai.

ademar5

Membro
putz
peguei o wrx
andei no carro e fiquei doido pelo carro.
dei umas pesquisadas em valores de pecas e nao fica muito a cima dos vw tsi.
fui pegar em brasilia e voltei dirigindo pra joao pessoa, hehehehehehe
2200 km

consumo na estrada 9 km/l numa tocada entre 120 a 150 km/h

subaru wrx 2010/11

image_zpsae6sovyr.jpeg

Feijó

Novato
Cuidado apenas com o arrefecimento dele, essa versão de wrx, tem todo sistema subdimensionado. Não é surpresa ver um aquecendo depois de umas aceleradas. No mais, parabéns. É um belo carro.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk