Duvida sobre o computador de bordo

victorhhd

Novato
Pessoal, quando eu comprei meu carro, eu apertava aquele botao no painel que faz as verificaçoes, (agua, luz, oleo e etc), só que agora, quando eu aperto ele, ele só me mostra um circulo escrito "KM" dentro dele com dois riscos atravessando ele!

oque significa?
pq ele parou de fazer as verificaçoes?

a3, 150cv, 2002, automatico.

Northon

Membro
tem que apertar com o carro parado. com ele andando, ele ativa o limite de velocidade, e qdo aperece o km/h amarelo é q vc setou aquela vel como maxima

Olá victor
é só um alerta sonoro de velocidade, toda vez que vc ultrapassar ele soa, se reduzir e passar novamente avisa de novo.... é um sacoooo!

Mas acho que a verificação pode ser feita até 5 km/h.

Se bem que acho que esse procedimento da aviso de velocidade o verifica antes dos 5 km é o tempo que falta para a manutenção e nao a verificação das funçoes... agora nao lembro hehehe vou ver depois

jaltinier

Plantonista
galera..um aviso...nao deixem manual dentro de carro..isso é roubado demais nos estacionamentos...vale ouro...mesmo colocando no compartimento abaixo da coluna da direção..os cara acham..

victor..ve se o eu manuel não está no compratimento que tem abaixo da coluna do volante..geralmente fica escondido ali...

esse é apenas um aviso sonoro e não um limitador de velocidade ou piloto automático...

jaltinier

Plantonista
body...se não me falha a meméria o piloto automático era apenas um opcional..mas nunca vi um audera com piloto auto...presume-se qe deveria ser bem caro

roxo

Moderador
Meu caros,

Tem sim .... inclusive o golf mexicano tem uma versão tb com piloto automatico o mesmo do A3... tenho um amigo que tem uma mosca branca desses Golf, completao até sensor de estacionamento original ....

jaltinier

Plantonista
caraca roxo...mosca branca dos olhos azuis...rsrsrs...mas encontrar A3 com piloto automático é bem dificil..o golf é mais fácil de achar...

RafaPR

Consultor Técnico
Era opcional dos 150cv, nos 180cv Tiptronic era de série, todos tip tem piloto automático. Pro manual eu não sei se tinha como opcional...

Os Golf GTI 180cv tip todos tinham tbm...

inclusive os últimos Golf 1.6 Sportline, quase todos vêm com piloto automático!

iuribritto

Novato
Não, o meu é 180cv e não tem piloto automatico. Acredito que seja um opcional ou que so venha na versão com xenon e lavador de farol que é a que estou procurando.

RafaPR

Consultor Técnico
Isso deve ser mais uma das coisas que variam com o ano, todos 180cv tip 2005+ que eu já vi tinham piloto automático e me passaram essa informação de que era de série...

pode ser que esteja errado então...