lucas121

Novato
A3 97 nas 17, pra soca ele no chao, tipo 2 dedo pra dentro do pneu...

Vai dar dor de cabeça?? pega mto?

pelo offset dessa roda, vcs axam ki vai ter q da passe?

post-16492-0-43511700-1364848755_thumb.jpg

queria evitar o maximo de ter q rebater e abrir janelinha...

tbm pensei em pegar os do passat cc na base de troca..

axei os amortecedores no tebao

http://www.tebaosuspensoes.com.br/amortecedor-dianteiro-preparado-audi-a3-p2588
http://www.tebaosuspensoes.com.br/amortecedor-traseiro-preparado-audi-a3-p2587

e mete a esmerilhadera nas mola kkk

Sujestoes?

Anexos

• roda.jpg
    roda.jpg
    40.8 KB · Visualizações: 10
Primeiramente, bem vindo...
amigao, faz um susp preparadinha que fica show....em relacao a pegar, depende das ruas que vc anda, o meu ta nas esportivas (eibach) com as oem iguais a esse modelo porem 16" e onde tem ondulacao aqui em Cwb, pega geral no protetor do carter...

Tem que ver certinho as medidas dessa roda ai, pra saber o que fazer ao certo.

Nao sei se ajudei, mas minha opinião.

abracos

lucas121

Novato
blza, vou continuar pesquisando.. ajudou sim, vlw

quero ver direitinho antes, pq depois q compra vai t q começa a picotar tudo, ai n rola n rsrs

Nosso asfalto lunar tem que cuidar mtu onde for andar, eu pessoalmente não gosto socado no chão, o meu ta original vou botar Molas esportivas pra ficar numa altura bom pra ter mais estabilidade na pista, agora mesmo ele 100% oem já raspei cárter no chão duas vezes

DouglasM

Novato
Amortecedor brasileiro só compraria da Impacto . Tebão, macaulay e cia são fracos demais .
Eu jamais cortaria as molas .
No seu caso que quer enterrar o carro acho que um jogo de rosca da Fenix cairia melhor .
Ou se puder, um jogo de Coilover JOM .

Abs !

Aê irmaozinho.
Dá uma olhada na altura da minha suspa.
Não pega em absolutamente nada, mesmo com cinco pessoas no carro, pode acreditar, É muito confortável de andar.

Dianteira
20130210185910.jpg

Traseira

20130210185858.jpg

20130210185633.jpg

SETUP:
Amortecedores OEM Cofap Turbo gás D/T
Molas OEM, retemperadas na altura que pedi, pelo Alonso, o "mago" das molas aqui em SP
Só! :pipoca2:
O ideal é colocar uma supa preparada, mas como o meu já tá assim e pra mim tá bom, não vou mexer. No próximo audi meu aí sim vou caprichar vou presenteá-lo com uma suspa responsa.
Abraço e bem vindo a nave mãe hehehe

Aê irmaozinho.
Dá uma olhada na altura da minha suspa.
Não pega em absolutamente nada, mesmo com cinco pessoas no carro, pode acreditar, É muito confortável de andar.

Dianteira
20130210185910.jpg

Traseira

20130210185858.jpg

20130210185633.jpg

SETUP:
Amortecedores OEM Cofap Turbo gás D/T
Molas OEM, retemperadas na altura que pedi, pelo Alonso, o "mago" das molas aqui em SP
Só! :pipoca2:
O ideal é colocar uma supa preparada, mas como o meu já tá assim e pra mim tá bom, não vou mexer. No próximo audi meu aí sim vou caprichar vou presenteá-lo com uma suspa responsa.
Abraço e bem vindo a nave mãe hehehe

Todos os carros baixo que tive passaram pelo Alonso.

Não existe trampo igual ao dele......muuuito show.

Sem dizer q abaixa e depois levanta para vender.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Todos os carros baixo que tive passaram pelo Alonso.

Não existe trampo igual ao dele......muuuito show.

Sem dizer q abaixa e depois levanta para vender.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Isso mesmo Sidney, o cara manja muito... faz isso desde quando parou de comer mingau, pudera....hahahaha

Dá para levantar quando for vender sim, mas aí não é aconselhável voltar a retemperar para baixar, pois já começa a comprometer as propriedados do aço, e aí já envolve riscos .... Baixou, levantou, pronto! Não mexe mais senão azeda.

@[member='Lucas121']
Dá uma olhada nessas molas http://www.a3clube.c...r-sport-pretas/

MegaJEDI

Moderador
uhnnn legal @marioaoliva

quero beixar o meu futuramente... entaum... como o amigo @[member='Lucas121'] quer baixar o dele tbm, vai uma pergunta:

melhor fazer so as molas com o Alonso ow compra uma susp. preparada ja com molas? claro custo x beneficio.

marioaoliva

Moderador
uhnnn legal @marioaoliva

quero beixar o meu futuramente... entaum... como o amigo @[member='Lucas121'] quer baixar o dele tbm, vai uma pergunta:

melhor fazer so as molas com o Alonso ow compra uma susp. preparada ja com molas? claro custo x beneficio.

Eu fiz o seguinte... Eibach e amortecedores preparados, quis guardar as minhas peças oem para uma reversão rápida e sem custo...

Dan Rittner

Membro
Eu nunca fiz retrabalho em molas, só usei eibach.

O que dizem a respeito? Como fica o conforto?

E quanto custa o serviço do Alonso?

marioaoliva

Moderador
@[member='Dan Rittner']

Dizem que fica mais confortavel que Eibach, mas eu posso dizer que adorei as Eibach, muito macia...

Dan Rittner

Membro
Olha, eu usei eibach em outros carros mas com amortecedores OEM, não me arrependi nenhum um pouco e quando fui vender o carro voltei pra molas OEM e os amortecedores continuavam 200%.

@rogeriocabral seu carro está exatamente como queiro deixar o meu! Só preciso baixar o meu pra ficar assim!

Comente sobre preço e conforto!

Abraço