Duvida - Problema de cabeçote!?

DrekTo

Novato
Bom, postei em outro topico meus problemas com falha com carro frio e quente...
Pois bem... retirado o coletor de admissao, notei que o 4 cilindro estava bem carbonizado, com uma especie de borra de oleo, nada duro, mas borra mole mesmo... os 1, 2 e 3 cilindros estavam ok... sequinhos e brancos... somente o 4 estava assim...

Qual o palpite dos entendidos?

Cabeçote foi pra lasca?
Bico injetor zuado?
Alguma valvula de respiro ?
 

prisco

Novato
Tem foto? Já mediu compressão dos cilindros?

Talvez possa ser retentor de válvula que estragou deixando passar óleo.
 

DrekTo

Novato
Tem foto? Já mediu compressão dos cilindros?

Talvez possa ser retentor de válvula que estragou deixando passar óleo.

Segundo o mecanico que deixei na sexta falou que estava tudo ok... segunda feira vou estar deixando na nascar pra resolver tudo.... tenho foto no cel mas esta horrivel...

Retentor de valvula acusa no teste de compressao?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

djleob

Membro
DrekTo disse:
Segundo o mecanico que deixei na sexta falou que estava tudo ok... segunda feira vou estar deixando na nascar pra resolver tudo.... tenho foto no cel mas esta horrivel...

Retentor de valvula acusa no teste de compressao?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Retentor de valvula nâo vai dar alterações no teste de compressão do cilindro
 

prisco

Novato
Exatamente.. Nesse teste vc verifica se tem alguma fuga de compressão no assentamento de válvulas ou nos anéis.

Não acho que tem relação com bico ruim (por ser injeção direta) ou respiro pois aí todas estariam carbonizadas.
 
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