[Duvida] Parachoque diant.

Boa tarde.

Bom, como voces sabem, bati meu carro, consegui comprar quase todas as peças, porem não estou achando de jeito nenhum o parachoque Dianteiro!

Minha A3 eh ano 2000, e não estou encontrando o parachoque deste ano.
Queria saber se eu colocar o parachoque da 2001-.... tem que trocar o que?
Tem gente que fala que é só o spoiler (akele borrachão que vai embaixo).

OBS: O farol que está na minha ja eh o da moderna 2001-....

Desculpe se tiver um tópico assim ja, mas usei a busca e não encontrei :S.
Desde ja agradeço.
Abraçooss

gabrielm

Novato
bom seria encontrar um pc com os esguicho do farol original...dae ja pode por xenon ainda sem problemas!

pelo que vi nos manuais de manutenção e montagem, não tem diferença entre eles...

gabrielm disse:
bom seria encontrar um pc com os esguicho do farol original...dae ja pode por xenon ainda sem problemas!

pelo que vi nos manuais de manutenção e montagem, não tem diferença entre eles...

Tirei os xenons.... Coloquei aquelas lampadas Cool Blue hyper 5k da osram, ótimas, melhor ateh que meu ex-xenon uhashuhusauhsa.
e na alta eu coloquei nightbreak!

Peguei elas da marca Osram, a um preço ótimo (pra mim pelo menos foi barato hehe).

MarceloA3T

Membro
Rafaelmedeiros disse:
gabrielm disse:

Tirei os xenons.... Coloquei aquelas lampadas Cool Blue hyper 5k da osram, ótimas, melhor ateh que meu ex-xenon uhashuhusauhsa.

Peguei elas da marca Osram, a um preço ótimo (pra mim pelo menos foi barato hehe).

kkkkk Tirou o Xenon porque ??
Suas lampadas Osram iluminam mais que o Xenon ?? Como Assim ??
O meu ta com xenon no farol baixo e nos milhas... Regulei os milhas e agora ta iluminando muito !! Ta 3 vezes melhor que a iluminação anterior...

abraço

MarceloA3T disse:
Rafaelmedeiros disse:
gabrielm disse:

O meu ta com xenon no farol baixo e nos milhas... Regulei os milhas e agora ta iluminando muito !! Ta 3 vezes melhor que a iluminação anterior...

abraço

Bom, tirei o xenon depois que bati e quebrei o farol do carro hehe.
outro motivo foi uma blits na porta do meu prédio, tava parando todos carros com xenon, insufilm e bla bla bla.
Pra eu nao tomar uma multa a toa, eu decidi tirar o Xenon, pois meu carro nao era o xenon OEM, mas tbm não era o 8k que eh muitoo azulado,o meu era o de 6k Menos azulado.

essas cool blue 5k Ilumina muito bem, e com foco branco, nada de azul, por isso na minha opnião ilumina mais.

Não sei tbm se era o outro farol que tava meio sem foco ja neh.. vai saber...
Mas troquei o farol e as lampadas e pronto, Muitooo melhor!. ehehe

[/quote]

abraço[/quote]

Eu nao tenho milha heehe.

Mas xenon neles eh muito bom, pois o foco eh bem certinho, nao "dicipa" tanto quanto no farol!

Quando eu tinha o fiesta. o Bora.. eu tinha milhas, excelentes com xenon..
Mas essa lei pra tirar mais dinheiro da gente por conta do Xenon fodeee.

della

Membro
A grade até 2000 é diferente da 2001 em diante.
A mais nova possui o aro cromado mais largo e também tem mais aletas do que a usada até 2000.

della disse:
A mais nova possui o aro cromado mais largo e também tem mais aletas do que a usada até 2000.

Puts... que me.r.da

Acho que vou comprar o parachoque antigo mesmo ehehehe, menos gastos!
Final de ano chegando, IPVA ano que vemm... Nao posso com esses "luxos" hushuuhsauhs.

Vlew ai pela ajuda!
Abraçoo

Agnão

Novato

abraço

Eu nao tenho milha heehe.

Mas xenon neles eh muito bom, pois o foco eh bem certinho, nao "dicipa" tanto quanto no farol!

Quando eu tinha o fiesta. o Bora.. eu tinha milhas, excelentes com xenon..
Mas essa lei pra tirar mais dinheiro da gente por conta do Xenon fodeee.

C/ certeza, essa lei, como muitas, cairá no esquecimento, Brasil é fod@, eu não tirei do meu não, tá no milha e baixo, e p/ enqto não tenho a intenção de tirar tbm não...

della

Membro
Rafaelmedeiros disse:
della disse:

Puts... que me.r.da

Acho que vou comprar o parachoque antigo mesmo ehehehe, menos gastos!
Final de ano chegando, IPVA ano que vemm... Nao posso com esses "luxos" hushuuhsauhs.

Vlew ai pela ajuda!
Abraçoo

Cara,

Tanto faz o para-choque, acho que dá pra trocar só a grade... Compra logo o PC modelo novo, daí vc fica com a frente completa do modelo mais novo!
Uma vez vi só a grade para vender no koga koga.