Duvida nos bancos de couro

gabrielm

Novato
pois é o meu nao tem! rss. mas olhando na foto a custura parece tao bem feita. e forraram as portas tambem...

ou o cara pegou um simbolo das argolas, esquentou e marcou como um boi! kkk :haha:

velton21

Membro
Eu ja vi um aqui em Belém, e tinha as argolas também, parecia original. o ano do carro ear 00/01 4p. a linha da costura era branca. Bem legal..

Pessoal,

Tanto o meu 150 2001 quanto meu 180 2003 tinham as argolas nos bancos dianteiros.

Uma vez questionei a Tech ( antiga autorizada Audi aqui em São Paulo ) e eles me disseram que até 2003 todos tinham, pois eram originais alemães e estavam na linha de montagem da Audi lá na Alemanha.A partir de 2004, esse modelo saiu de linha lá e os bancos passaram a ser fornecidos sem o couro, o qual era colocado aqui no Brasil, na linha de montagem de São José dos Pinhais.
Quando questionei o porquê da Audi não permanecer com as argolas nos bancos das Sportback, eles não souberam dizer.

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Acho que depende do ano q fabricou mesmo....mas nao sei dizer com maiores detalhes...tive uma 02/03 e agora a 06/06...sem argolas nos bancos...

Algumas vezes a concessionária pega vários carros de um modelo sem couro, se a saída é maior com o ítem eles mandam colocar, fica como original mesmo, teria que ver se o carro tem o manual do couro da Audi.
Mas esse A3 vermelho não parece ter couro inferior ao original utilizado pela Audi.

AdrianoY

Membro
O tapeceiro que fez o serviço no forro do meu teto disse que as A3 não vem com couro, são colocados em todos.... Imagino que essa afirmação está 1/2 correta, acho que alguns modelos realmente a concessionaria mandava colocar o couro.

Thomas

Administrator
Então pessoal, isso é mesmo um mistério..
Como estou a procura de um A3 pra min, estou vendo muitos tipos por ai.. e até agora só vi UM Audi com as argolas nos bancos...
É um A3 aspirado- manual - 2006/2006
Segue a foto ai...

015.jpg

Me foi dito por um vendedor da concessionaria Audi ( eurobike ribeirão preto) que muitos A3 vinham sem couro e a Audi terceirizava o serviço( e disse que o serviço tinha que ser com qualidade Alemã.. kk)

è isso ai pessoal..mais um misterio.
Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Pessoal, verifiquem os códigos dos acessórios que sairam da linha de montagem no carro, fica naquela etiqueta localizada na caixa de estepe. Se tem couro OEM sai lá.

Até agora tive dois A3, os dois com couro original, vem até um manual do couro audi (como bem disse um colega acima) e nenhum deles tinha as argolas. Uma vez questionei a concessionária e fui informado que as argolas só saem nos bancos que foram refeitos e não são originais.