Duvida MARCA da válvula termostática.

Ola pessoal boa tarde.
meu mecânico cisalhou a minha VT
estou atras de uma para comprar, dizem que é bom a original e em hipótese nenhuma comprar paralela.

pesquisei no mercadocar:

Não tinha a original e não sei onde comprar aqui em SP.

alguém me indica um lugar para acha-la aqui em SP.

e se tiverem o CODIGO DE LA POR FAVOR,

MARCA VALCICLEI : 90,0 REAIS
MARCA MTE: 80,0 REAIS

talvez eu possa usar alguma destas acima ?

VALEEEU !

mvpretto

Novato
Comprei uma mte aqui em poa, numa auto peças (acho que tem no ml também) e a princípio parece funcionar normalmente. Mas já notei que algumas vezes apita temperatura alta (aparece aquele desenho piscando) no computador de bordo, mas nos ponteiros está normal. Em pucos instantes o painel volta ao normal. Normal não deve ser, mas o motor não superaqueceu mais!!!

mvpretto

Novato
Aaah... já li comentários que essa valclei ou algo parecido não é muito boa!!! Olha o relato do pessoal no site "reclame aqui"
Espero ter ajudado!

marioaoliva

Moderador
Não usei mte, coloquei e a temperatura baixa na estrada, original na vw é 290,00 ou compra uma alemã no site do diglioparts como eu fiz...

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...

diegotwim

Novato
Comprei um engate rápido do radiador dessa valciclei e não duro uma semana. Saiu inteiro dentro da mangueira. Bao sei se foi defeito de peça ou se a qualidade é baixa.
Uso algumas peças mte na parati e não tenho do que reclamar

DIEDE

Moderador
Onde comprar peça original em SP? Na concessionária.
O código da termostática é 050121113C.
Tive problemas com MTE também. Em pouco mais de 1 ano começou a esfriar na estrada e uma semana depois até na cidade.
Comprei uma da marca VEMO/VAICO na Diglio faz uns 3 meses. Até agora tudo certo.

Iuri

Membro
DIEDE disse:
Onde comprar peça original em SP? Na concessionária.
O código da termostática é 050121113C.
Tive problemas com MTE também. Em pouco mais de 1 ano começou a esfriar na estrada e uma semana depois até na cidade.
Comprei uma da marca VEMO/VAICO na Diglio faz uns 3 meses. Até agora tudo certo.

Mesmo NP no 1.8t 2000?150cv?

Iuri

Membro
Em fato vi aqui na loja..

R$170 - 20% de desconto..136 dilmas.

Original..acho que vale ne..já mandei vim..