Duvida k04 x k16

chedid

Administrador
Não, de forma nenhuma... se vc por uma turba plug-and player, e vc quiser tirar uns 240/260hps é o melhor custo benefício. Vc num gasta com muitas adaptações... apenas bicos, chip, e escape se quiser e no máximo mais um filtrinho esportivo (esquece o resto é perfumaria, vc gasta um monte e só ganhs uns hps). O que quis dizer com gastar dinheiro atoa é com as outras coisas que falaram aqui (que nem vou repetir)...
Mas se quiser mais potência (mais de 260cv), ai sim tem partir para algo mais F..., turba maior e que envolvem muitas mudanças e gastos, mas ai vc gasta e tem hps de verdade e proporcional ao gasto, e não gasta 1.000,00 para ganhar 5 a 10 hps e isso se ganha isso, dependo do que fizer corre risco de perder......

douglas83

Membro
blz, chedid, vou partir então pra k04-01, vou procurar então, o q acham de procurar no ebay, se alguem já comprou, pode me recomendar alguém?

douglas83

Membro
gente já me decidi adiquiri acabei de adiquirir uma k04-001, e rumo aos 250 hp, rsrsrs. próxima etapa chip com o over após a instalação da turbina.

douglas83

Membro
os bicos do meu carro ja foram retrabalhados, estão com umas 37 lbs de vazão, pra esta turbina ta bom né?
Só fico meio receioso de fazer o escape pois não gosto de ronco no meu ouvido viajando. E todo mês passo uma semana na estrada.

chedid

Administrador
ai num sei, tem que ver com over.... msa acho que gasolina dá de boa... eu tenho escape... com dois abafadores, male male mal fica com um ronco... e com vidros fechados vc num vai ouvir nada

douglas83

Membro
ja mandei msg no posto do over vamos ver o q ele me diz. Mas uma coisa é fato sufuco vai ser mais difícil passar. rsrsrs

douglas83

Membro
Gente obrigado pelas explicações, como todas as dúvidas foram sanadas e já adquiri minha turba nova pode trancar o forum Chedid.