[Duvida] Fusão de 2 Clubes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodinei

Moderador
Sei lá, sem querer excluir ninguém, mas o foco do Fórum é A3, e outros modelos são sim aceitos, então mudar o nome ou tentar "fundir" com outros grupos ou fóruns vejo eu como desnecessário.

Vlw.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
chedid e eu tenhamos registrado alguns domínios exatamente para esse scenario.
temos atualmente o vwaudiclub.com.br, vagclub.com.br se não me engano.
eu suporto sim essa mudança de nome pois na minha opinião ajudará o clube crescer.

Sobre o clube da audi a3 eu tb faco parte do face w do whats, mas se nao me falhe o conhecimento ele é comandado pelo Rafael. Um dia desses perguntei a ele sobre a possivel unificação nos encontros mantendo as nossas regras, sem som alto, bagunça s etc pois o mesmo organiza encontros no pacaembu. Resposta que nao tinha interesse gostaria de ter algo dele.

Morcegao

Membro
Eu sou contra, já fiz parte desse grupo no face não curti.

sou a favor de uma coisa, mas isso implicaria em mudar tudo, criaria o Audi Clube Brasil (não sei se existe rsrsrsrs) , ai sim qualquer veículo da marca Audi.

pessoal do face na grande maioria curte carro socado no chão com roda de caminhão chora boy etc e pessoal do fórum curte carro com hp preparação top ou oem+ de qualidade são públicos totalmente diferente..

merotti

Membro
Sou da mesma opinião do @[member="matheustnunes"]. A galera la no face curte carro socado na 20" (gosto é gosto, nada contra), o perfil do usuário lá é totalmente discrepante do que encontramos aqui. Aqui, a riqueza do fórum se pauta em troca de informações sobre mecânica, preparação, peças e dicas. O propósito lá no FB é outro, lá preza-se mais pela exposição dos carros ao invés de troca de informações mais técnicas, apesar de a galera se ajudar por lá também. Resumindo, o fórum deve continuar com sua missão de prover informações sobre o carro, e também promover encontros e troca de experiências, da mesma forma, participo do grupo do FB respeitando a todos, e entendendo as diferentes propostas.

JulioRJ

Membro
merotti disse:
Sou da mesma opinião do @matheustnunes. A galera la no face curte carro socado na 20" (gosto é gosto, nada contra), o perfil do usuário lá é totalmente discrepante do que encontramos aqui. Aqui, a riqueza do fórum se pauta em troca de informações sobre mecânica, preparação, peças e dicas. O propósito lá no FB é outro, lá preza-se mais pela exposição dos carros ao invés de troca de informações mais técnicas, apesar de a galera se ajudar por lá também. Resumindo, o fórum deve continuar com sua missão de prover informações sobre o carro, e também promover encontros e troca de experiências, da mesma forma, participo do grupo do FB respeitando a todos, e entendendo as diferentes propostas.

Untitled_1.jpg

E isso aí é a maioria dos proprietários de 8L hoje em dia. É por isso existem tão poucos rodando e em bom estado.

É por isso que torcem o nariz ou dão aquele sorriso amarelo quando você responde qual é o seu carro...

sharaujo

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a da lavagem é demais...

mais isso aqui já pode trancar é bem old... ;) era uma dúvida que eu tinha.

diego4100

Membro
Hahahaha. Aqui o que mais tem é A3 de manolo. Coitados, andam menos que carrinho popular 1.4, gambi comento solta nos motores. Motor fumando, painel piscando igual uma árvore de natal, mas a rodona, a mola cortada e o porta malas socado de som não pode faltar né "jogadô".
Sobre a foto. Porque o cara lava o carro? Ele mora na lama, nem asfalto tem, vai sair dali e já vai atolar; espero que o ASR ainda funcione no carro dele. hahaha

PassatGTs

Membro
Meu deus, vocês disseram simplesmente tudo, mormente quanto aos novos proprietários de a3 que muuuito descredito conferem ao nosso modelo 8L, um verdadeiro esteriotipo "aba reta"... Triste!

sharaujo

Membro
Caraí ainda tem gente comentando aqui heueheueheue....

Moderas pode trancar....

Tem MT audi zuado ai TB q nego fã gambiarra oi não tem dinheiro pra manter uma manutenção minima

Sent from my motorola X 2nd

Status
Não está aberto para novas respostas.