Danylo Souza Madrigar
Membro
Acredito que até o fio OEM é sub dimensionado pois uma vez em sua vida ele derreteu pra precisar ser trocado ne? Ngm ia trocar esse chicote sem necessidade.fcdjalma disse:Cara fiz umas medições e análises de temperatura e percebi que o meu chicote que liga no comutador de ignição não era original. Muito provavelmente já havia acontecido esse problema e derreteu o original sendo trocado por esse que é vendido em geral pra fox, gol, parati, golf. É o mesmo, porém os fios não são os mesmos do A3 original e percebi que esses fios desse conector não original são muito subdimensionados e eles esquentavam enquanto o fio original não. Devido esse esquentamento e derretimento da carcaça plástica o defeito vai ficando cada vez pior até torrar o conector e o comutador. Vou ser se mando alguém tentar fazer a emenda direto no fio original. Caso o não dê certo vou mandar colocar o relé como vc indicou.
Refazer o chicote com uma bitola mas grosso pode resolver sim, mas pode não resolver tambem. Sendo assim, um gasto a toa.
Tambem bati o pé pra nao colocar esse rele pois queria manter tudo OEM mas acabou sendo inevitável.
O meu medo era levar em tantas auto elétrica e tanta gente diferente fuçar no carro que acabasse colocando defeito onde nao tinha.