andreh2001
Novato
Olá pessoal! Sou um jovem proprietário de um Audi A3 150 cv automático. Fazem 2 meses que eu comprei o carro, bem original e conservado, mas em longas viagens, a noite, eu sintia um leve cheiro de 'fio queimado' ou plastico. Sempre achei que viesse de fora, até ontem, quando vinha de viagem (600km +-), sinto o cheiro mais forte, e quando coloco a mão sobre a coluna do volante, sinto ela muito quente. Como já estava a 10 km de casa, e era muito tarde, fui até em casa. Hoje desmontei e me deparei com o que eu acho ser o tal do 'comutador de ignição', não sei ela tem outro nome, com fios derretido.
Agora a minha duvida é: -Alguma coisa está com sobrecarga, ou em curto, mas tudo continua funcionando normalmente. Se alguem souber a pinagem desse conector, ou tiver uma luz para o meu problema, fico grato!!
Segue a foto da peça. (Notem o fio derretido)
screen capture tool
Muito obrigado!
Agora a minha duvida é: -Alguma coisa está com sobrecarga, ou em curto, mas tudo continua funcionando normalmente. Se alguem souber a pinagem desse conector, ou tiver uma luz para o meu problema, fico grato!!
Segue a foto da peça. (Notem o fio derretido)
screen capture tool
Muito obrigado!