[Duvida] Esguicho farol Audi 8L

Brizzi

Novato
Bom dia a todos.

Estou na procura de um audi 180cv e andei reparando que algumas unidades, não sei se mais novas, tem xenon mas não tem o limpador de farol. Confere ou todos vieram com esse equipamento e os que estão sem é por falta de manutenção?

Agradeço a ajuda e informação dos amigos

Andr3T

Membro
Se saiu de fábrica com xenom, TODOS, sem exceção, devem ter os esguichos lavadores de farol (o reservatório de água tem 5,3L), e a regulagem de altura do farol é automática (existem 2 sensores em cada eixo do carro para isso)
Se está sem os lavadores, pode ser duas coisas: ou não é original de fábrica, foi instalado só o farol com xenom depois de produzido o carro, ou ele tinha os lavadores porém foi retirado por algum motivo. Eu já me deparei com um caso desse. Fui olhar um 180cv tiptronic para comprar com um amigo, e o carro estava MUITO bagaçado. Olhando os detalhes, vi que ele saiu xenom original, pois tinha o sistema de regulagem automática de altura do farol, reservatório de 5,3L e tudo mais. Porém sem os lavadores. Aí olhando melhor, vi que ele tinha uma batida frontal. Entao provavelmente nao acharam o parachoque com os recortes para os lavadores, e colocaram um normal, eliminando os lavadores.

Brizzi

Novato
Legal.....

Eu imaginei que todos com xenon teriam os limpadores.... acreditava que todos 180 cv já vinham com xenon, mas pelo que parece era algo opcional mesmo nos 180 cv.

Estou olhando um que não tem os lavadores e fiquei na dúvida se era essa situação que vc disse, ou se não tinha vindo de fabrica