[DUVIDA] - Escape ML

MarceloA3T

Membro
Leandrop disse:
vi esse kit oettinger, vendendo no ML a principio o dono estava pedindo 2.500 mas agora ele abaixou pra 1.500 no caso so iria precisar do escape pois já comprei uma k04, será q compensa? achei q ele abaixou muito o preço to com medo de ser furada.

segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526941358-kit-turbo-oettinger-para-audi-a3-s3-e-golf-gti-150cv-chip-_JM
Nao compensa... se vc ja comprou a K04 o escape vc gasta uns 900 reais no máximo com tudo novo e de boa qualidade !

Tem mais, vi nas respostas do vendedor que ele informou que a turbina é uma K03. Não chega aos 250 cv que ele informou no anuncio.

Leandrop

Membro
Marcelo H. disse:
Nao compensa... se vc ja comprou a K04 o escape vc gasta uns 900 reais no máximo com tudo novo e de boa qualidade !

Tem mais, vi nas respostas do vendedor que ele informou que a turbina é uma K03. Não chega aos 250 cv que ele informou no anuncio.
percebi isso mesmo!!! e tbm ele é muito fraco de informação ou ele n saca nada de a3 ou ele esta dando uma de joão sem braço.

Leandrop

Membro
é um jogo de rodas do s3 cairia bem no meu carro!!!!!!! o problema é grana pra investir nisso agora, quem sabe mais pra frente!!

Alessio

Novato
Os kit oettinger vem vários estágios, pelo site dela, no 150cv sobe para 230cv, mas acho q esse kit não serve em S3 não.

Meu kit é diferente q esse.

eu compraria um kit desse da oettinger se viesse completinho com uma k16, coletor, escape iria fácil..mais esse do anuncio jamais hahahaha