Tang
Membro
Olá pessoal, tudo bem?
Estou sentindo a suspensão do Meu A3 1.8T tiptronic um pouco macia demais, parece mola cansada pois mtas vezes bate o peito de aço se passo um pouco mais rápido em lombadas.
Queria saber a opinião de vocês e de quem já usou o que ficaria melhor, sem prejudicar o conforto em demasia mas com ganho de estabilidade e um pouco de esportividade em baixar um pouco o carro. Uso as rodas originais 16" com pneus medida original 205/55.
As molas Eibach tem 2 modelos, 1 deles indicado para os 1.8T em geral, menos o S3/quattro e também uma exclusiva para os Tiptronic.
Eu encontrei um jogo usadinho por R$ 350 mas não são pro Tiptronic. Essa diferença de 30 Kg no peso referência das molas dianteiras darão muita diferença no comportamento do veículo? Alguém com cambio TIP usa as Eibach ou H&R normais pro 1.8T?
Eibach pro A3 1.8T - ED 990 kg ET 930 kg - Modelo E1540-140
Eibach pro A3 Tiptr - ED 1020 kg ET 930 kg - Modelo E10-15-004-01-22
Pra comprar um jogo novo de Eibach pro TIP vou gastar +- 300 dolares + imposto 60% se não encontrar no mercado nacional, além de um par de amortecedores novos pra traseira, pois hoje eu já uso amortecedores novos monroe gas premium na dianteira e na traseira amortecedores originais.
O kit JOM ou TA Technix sai na faixa de 400 a 410 dolares + imposto 60%. São coilover completos e não ficaria restrito ao ajuste da Eibach, só precisaria talvez jogar um drop link regulavel pra barra estabilizadora pra não pegar se baixar mais de 40 mm.
Queria a opinião de quem usa, quem já viu ou andou em carros com as configurações iguais ou parecidas para poder tomar uma decisão.
Abraço!
Estou sentindo a suspensão do Meu A3 1.8T tiptronic um pouco macia demais, parece mola cansada pois mtas vezes bate o peito de aço se passo um pouco mais rápido em lombadas.
Queria saber a opinião de vocês e de quem já usou o que ficaria melhor, sem prejudicar o conforto em demasia mas com ganho de estabilidade e um pouco de esportividade em baixar um pouco o carro. Uso as rodas originais 16" com pneus medida original 205/55.
As molas Eibach tem 2 modelos, 1 deles indicado para os 1.8T em geral, menos o S3/quattro e também uma exclusiva para os Tiptronic.
Eu encontrei um jogo usadinho por R$ 350 mas não são pro Tiptronic. Essa diferença de 30 Kg no peso referência das molas dianteiras darão muita diferença no comportamento do veículo? Alguém com cambio TIP usa as Eibach ou H&R normais pro 1.8T?
Eibach pro A3 1.8T - ED 990 kg ET 930 kg - Modelo E1540-140
Eibach pro A3 Tiptr - ED 1020 kg ET 930 kg - Modelo E10-15-004-01-22
Pra comprar um jogo novo de Eibach pro TIP vou gastar +- 300 dolares + imposto 60% se não encontrar no mercado nacional, além de um par de amortecedores novos pra traseira, pois hoje eu já uso amortecedores novos monroe gas premium na dianteira e na traseira amortecedores originais.
O kit JOM ou TA Technix sai na faixa de 400 a 410 dolares + imposto 60%. São coilover completos e não ficaria restrito ao ajuste da Eibach, só precisaria talvez jogar um drop link regulavel pra barra estabilizadora pra não pegar se baixar mais de 40 mm.
Queria a opinião de quem usa, quem já viu ou andou em carros com as configurações iguais ou parecidas para poder tomar uma decisão.
Abraço!