[DUVIDA] e Cruel, Qual a diferença do A3 pro S3 ?

TIAGOBF

Novato
Faço minhas as dúvidas do Rodinei, tb estou entre o s3 e o 180... o q está pesando realmente é dar essa grana no s3 ou economizar, pegar o 180 (tb em bom estado) e investir o resto em outra coisa... mas q o S3 é um sonho, disso n tenham dúvidas, o carro realmente é fantástico, qto mais pesquiso, mais dá vontade de chutar o balde da razão e escutar o coração ahahahah!!! vlw

Jordaum

Aro 99
Eu acho q se ta com duvida entre um e outro, deve dar uma volta neles pra decidir. Mas se vc nunca teve um 180, vai nele e depois, qndo cansar dele, pula pro S3.. Eu fiz assim e digo q o S3 valeu cada centavo! (se bem q nao cansei do 180, mas minha vontade sempre foi ter o S3 mesmo, e pra mim "vale mais um gosto do q dinheiro no bolso".. kkk

Eu tbem to curioso pra saber qual carro tem um custo beneficio melhor nessa faixa de prwço, pois nao conheço nenhum, pelo menos q tenha desempenho proximo, precisa nem ter exclusividade do S3 nao.

A proposito, tem um topico sobre S3 de brasilia q tem bastente coisa sobre manutençao e tzl.

[ ]s,

della

Membro
Jordaum disse:
Eu acho q se ta com duvida entre um e outro, deve dar uma volta neles pra decidir. Mas se vc nunca teve um 180, vai nele e depois, qndo cansar dele, pula pro S3.. Eu fiz assim e digo q o S3 valeu cada centavo! (se bem q nao cansei do 180, mas minha vontade sempre foi ter o S3 mesmo, e pra mim "vale mais um gosto do q dinheiro no bolso".. kkk

Eu tbem to curioso pra saber qual carro tem um custo beneficio melhor nessa faixa de prwço, pois nao conheço nenhum, pelo menos q tenha desempenho proximo, precisa nem ter exclusividade do S3 nao.

A proposito, tem um topico sobre S3 de brasilia q tem bastente coisa sobre manutençao e tzl.

[ ]s,

Concordo com o Jordaum, se há dúvida, começe com o 180 e depois dê um up pro S...

Rodinei

Moderador
della disse:
Jordaum disse:

[ ]s,

Concordo com o Jordaum, se há dúvida, começe com o 180 e depois dê um up pro S...

Ta vendo vc errado Mano Leste, quando eu disse que tava me preparando pro turbo vc tirou sarro e agora sugere começar de baixo, kkkk.

A duvida não é entre um e outro, mas sim saber se o terreno ja esta pronto ou não. Quem não gostaria de possuir um S3, se não fosse a diferença de preço?

Este tópico de Brasilia realmente rendeu bastante informação.

Vlw.

della

Membro
Rodinei,

Mas seu caso é diferente, só falta coragem mesmo... hehehe!!! Outa coisa, chamou começar com um 180 de começar de baixo, entendi direito? putz, agora vc arrumou encrenca!!!

Já o outro parceiro tá vindo pro mundo do A3 agora, então ele ainda não tem parâmetros pra ajudar a decidir....

Esse tópico tá rendendo mesmo, muito bom!

Eu mesmo, sempre sonhei em ter um S e ando com uma boa chance, mas estou com um certo conflito razão x emoção... Não vou negar que o que me faz pensar 20X são os 53k num carro 2003... Vou por mais lenha... Com mais 10 ou 15K já dá pra ir de SPB... Foda foda foda...

Rodinei

Moderador
Mano Della,

qdo disse começar de baixo é pq considero o 180 inferior ao S3, claro que é um puta salto qualquer carro pro 180.

Como ja disseram, S3 e SPB são carros diferentes pra interesses diferentes, então o legal é passar por um e por outro quando não se pode ter os dois ao mesmo tempo.

A escada é assim, no meu planejamento, Aspirado - T150 - T180 - S3 - SPB, mas se der pra esticar um pouquinho e pular um degrau, a coisa ficaria bonita!!!

Sobre o ano, eu não levaria muito em conta, o que vale mesmo é o estado do carro!!!

Vlw.

Amabur

Membro
Tipo, axo q a S3 pra ser usada todo dia creio que não compensaria...eh um carro mais esportivo, ter ele somente pra role de fds mesmo...
O carro deve ser mais duro q um A3, deve sofrer muito usar todo dia, manutenção mais caro se alguém bater, varias coisas...eu teria muita dó de usar todo dia ahahahahahaha.

Se fosse pra todos os dias, na faixa de 50k, eu pegava um focus usado...sei la, mas uma S3 eu não pegaria !! Agora se vc jah tem o seu carro do dia-a-dia,
vishh, era S3 na certa ahahahahhaha...

Ynoshow

Banidos
Direto fico paquerando uns S3 amarelos que tem na web, é a cor que mais me fascina.
Nem vermelho nem preto chegam aos pés do amarelão pra mim.
Uma pena que um 2003 custe 56,59k um em bom estado, amarelo.
Dessa cor não achei um mais barato em um bom estado, mais ai o pé fica atrás no razão x coração.
Como disseram, é pra quem quer como 2º carro..

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:
Direto fico paquerando uns S3 amarelos que tem na web, é a cor que mais me fascina.
Nem vermelho nem preto chegam aos pés do amarelão pra mim.
Uma pena que um 2003 custe 56,59k um em bom estado, amarelo.
Dessa cor não achei um mais barato em um bom estado, mais ai o pé fica atrás no razão x coração.
Como disseram, é pra quem quer como 2º carro..

Ynoshow,

aquele seu S3 Vermelho então vc comprou sem gostar dele?

E falando nisto, um camarada de Ourinhos me enviou as mesmas fotos que vc postou na garagem e garantiu que tem o carro já a um bom tempo, cuidado com as clonagem de fotos.

Vlw.

della

Membro
Vixi... isso é sério!!!

Descobri outra diferença: O porta malas do S é mais raso... Uns 15CM mais ou menos...

Rodinei

Moderador
Serissimo Della!!

Tomei até um susto quando recebi as fotos por e-mail do camarda que estava vendendo a S3 dele.

O porta malas deve ser mais raso por causa da suspenão e tração. E o estepe tbm é diferente das outras rodas.

Vlw.

della

Membro
Caramba Rodinei....
Então era o mesmo carro?
Será que o camarada não comprou do snow???
Ele vendeu rapidinho.
Sim, a mala é mais rasa para acomodar a sus diferente (quattro), mas é muito mais rasa...

Rodinei

Moderador
Della,

O carro e as fotos sao sim o mesmo, agora e esperar o Ynoshow explicar o que ta ocorrendo.

O dono da S3 ta tentando filiar no clube tens uns 3meses por indicacao minha mas ta bloqueado.

Vlw.