[DUVIDA] Descobrir nome da peça

gabrielm

Novato
xalau disse:
Fala galera, to com uma peça com desgaste e quero troca-la, mas nao sei o nome dela
e nao consigo ver os numeros nela pra pode compra uma nova ..Alguem ai sabe o nome da peça ?
segue ai a foto dela .

https://imageshack.com/i/0mdlmlj

https://imageshack.com/i/5evehpj

Vlw galera . No aguardo de umas respostas .xD
vazou a agua toda?!

o meu quebrou a mangueira dentro dessa conexão. no dia eu consegui fazer uma obra prima da gambiarra pra conseguir chegar em casa...

essa peça eu comprei na carburgo, css da vw.

vai numa css que tem.

nome não sei direito. mas vai na css que o cara olha pra ti pelo programa dele. é barbada e barata...e tu mesmo pode trocar....aproveita e compra umas presilhas novas....

xalau

Novato
gabrielm
Ela ainda nao estorou mais ta indo pro beleleu jah rsrs fui em uma vw pra axa mais o vendedor nao sabe qual peça eh essa ele quer o nome
ou o numero da peça rs...

ademar5

Não eh cara =/ essa eu jah vi tbm no mercado livre ..
o meu eu a3 é o 99 axo q a partir do 2000 jah nao tem mais essa peça igual a minha ai jah eh igual essa q vc mostro ai

Alguem sabe o nome ou o codigo dela ;; pq os vendedores aqui da minha city nao sabem ... vlw ai pelas resposta mais aguardo outras rsrs

gabrielm

Novato
cara, é uma conexão da agua....

não deve ter nome certinho!....flange, conector....

o cara na css tem que olhar pelo programa...mostra a vista do motor...dae tu vai ver a peça e o código. no programa da vw tem a3 até 99 e a3 depois de 2000. o vendedor/atendende que não tem as manha ou tava com preguiça. aqui na css carburgo eu tive que ir ajudando o atendende que era um gurizão novo e não dominava nada!

boa sorte!

ou então espera o carro esfriar e tira ela fora pra ver. aproveita e leva a peça junto na loja.

merotti

Membro
Eu já troquei essa peça ou uma peça bem parecida. Ainda bem que eu estava dentro da CSS trocando a guia da vareta de óleo e estorou bem na mão do mecânico. Ele deixou vazar todo o líquido de arrefecimento e depois completou com auxílio de pressão pneumática. A o preço dela é R$35,00 original.

xalau

Novato
Vlw galera vo da uma procurada melhor aki .. cidade pequena eh osso rsrs ate pra mexe no carro tah difícil axa mecânico rsrs. vlw pelas ajudas