TEM SIM... provavelmente qualquer financeira de Estacionamentos faz pra vc.. ou então sugere para o seu Gerente o financiamento Crédito pessoal com a garantia do veículo em segundo plano... porem a taxa vai ser um pocuo maior....
É QUANDO VC VAI ATÉ UMA GARAGEM DE CARROS ( ESTACIONAMENTO ), LÁ ELES POSSUEM VARIOS CONTATOS PARA FINANCIAR VEICULOS INCLUSIVE COM IDADE ACIMA DO PERMITIDO...
Carro tudo ok, tudo certo, foi feito o laudo e entreguei os docs para o banco ontem tudo autenticado e bla bla bla.. para a minha surpresa o banco não aprova carro acima de 10 anos..
Sendo que a audi que estou pegando é 02/03, tendo em vista que eles olham pelo ANO MODELO, tentei discutir e tudo mais só que nao adiantou!!!
Resumindo o carro é de particular, e o meu proprio banco nao aceita emprestimo com carro de garantia acima de 10 anos... É UM LIXO BANCO SANTANDER..
Preciso resolver o mais rapido possivel pois a compra falta só essa merda para o banco aprovar.!
Eu fiz o financiamento do meu no HSBC.
Foi rapido e sem stress. Tudo direto com a gerente.
O meu A3 é um 2001 150cv turbo e to pagando em 24x.
Qto menos prestaçoes, menor o juros. E claro, o banco vai levar em consideração sua renda, nome sujo/limpo, referencias, etc e etc. Mas tudo isso foi tranquilo.
PS: Emprestimo pessoal no HSBC tem taxa de juros mais alta do que financiamento veicular.