[Duvida] Comprar carro maior de 10 anos qual financeira?

sharaujo

Membro
Pessoal, desculpem talvez não seja nem aqui o local correto para postar.

Mais por favor me ajudem,

Achei a audi que quero perfeita, porem o banco que eu tenho agencia só aceita carro de 10 anos para baixo. Existe outra forma de financiar a mesma?

TEM SIM... provavelmente qualquer financeira de Estacionamentos faz pra vc.. ou então sugere para o seu Gerente o financiamento Crédito pessoal com a garantia do veículo em segundo plano... porem a taxa vai ser um pocuo maior....

É QUANDO VC VAI ATÉ UMA GARAGEM DE CARROS ( ESTACIONAMENTO ), LÁ ELES POSSUEM VARIOS CONTATOS PARA FINANCIAR VEICULOS INCLUSIVE COM IDADE ACIMA DO PERMITIDO...

gian180T

Membro
Faz um empréstimo pessoal com carro de garantia ... acho a melhor opção !! conversa com o gerente da sua conta !!! e molin molin

sharaujo

Membro
Voltou o problema...

Carro tudo ok, tudo certo, foi feito o laudo e entreguei os docs para o banco ontem tudo autenticado e bla bla bla.. para a minha surpresa o banco não aprova carro acima de 10 anos..

Sendo que a audi que estou pegando é 02/03, tendo em vista que eles olham pelo ANO MODELO, tentei discutir e tudo mais só que nao adiantou!!!

Resumindo o carro é de particular, e o meu proprio banco nao aceita emprestimo com carro de garantia acima de 10 anos... É UM LIXO BANCO SANTANDER..

Preciso resolver o mais rapido possivel pois a compra falta só essa merda para o banco aprovar.!

Reinaldo.a3

Membro
Eu fiz o financiamento do meu no HSBC.
Foi rapido e sem stress. Tudo direto com a gerente.
O meu A3 é um 2001 150cv turbo e to pagando em 24x.
Qto menos prestaçoes, menor o juros. E claro, o banco vai levar em consideração sua renda, nome sujo/limpo, referencias, etc e etc. Mas tudo isso foi tranquilo.

PS: Emprestimo pessoal no HSBC tem taxa de juros mais alta do que financiamento veicular.

abcs.
Reinaldo

sharaujo

Membro
SOu correntista santander só.. tentei no HSBC nao da teria que abrir conta...

infelizmente essa audi já era...

to de olho em uma 2006