[DUVIDA] Compra de uma Audi e outros!

thiagobruno

Membro
E ai galera beleza? Primeiramente prazer ai, primeiro post, em janeiro faço parte da familia de A3 se Deus quiser!

Entao galera por momento tenho um corsa classic 2006, em janeiro estou para comprar uma A3, se vocês não se importasem de me darem dicas apra comprar uma audi a3 fico agradecido!

Venho do Corsa Clube, entao nao sei como funciona aqui o clube do A3 mas vocês tem muitos encontros na região de SP? e capaz de organizar encontros semanais?

Ultima, entao galera vou especificar +/- oque quero da audi e vocês me passam a dica ou tentam me falar se outra coisa é melhor para mim por favor

Audi A3, teto solar, 150cv/180cv (qualquer 1), TURBO, cor prata ou preto, rodas originais, suspensão original, Mecanica ou Tiptronic

Oque pretendo fazer: Colocar um escape de inox de 4¨ / Valvula de alivio / Envelopamento BlackPiano / um subwoofer de 8¨ com um modulo basico. (não estou dando prioridade ao som, e sim a estetica do carro, quero um som ambiente gostoso de ouvir).

Obrigado :)

Rodinei

Moderador
Thiagobruno, seja bem vindo,

comece apresentando-se no tópico de apresentações, e depois pode procurar nos classificados pq muitos carros excelentes encaixam nas suas pretenções, e caso não consiga encontrar tem alguns tópico com muitas dicas do que olhar no carro para pegar um A3 zerado.

Vlw.

thiagobruno

Membro
Prontinho rodinei ja fiz minha apresentação la e estou vendo nos classificados mas tb queria dicas para uma a3 boa!

Piro, me de uma dica entao de um escape que de um grave altooo e bom de se ouvir pf?

MarceloA3T

Membro
Bom vamos lá...

Procure com calma que vc acaba achando um Turbo 150cv uo 180cv Prata e preto são as cores mais comuns de se achar...

Se eu fosse vc não compraria o TIP a não ser que seja muito zerada e com todas as manutenções em dia e comprovadas.
Um escape pra ter um som legal seria um de 2'5 com 2 abafadores !

Se tiver um UP de motor ai sim faz um de 3'' com 1 abafador, e vc vai ter um som com ronco muito esportivo, porem incomoda um pouco na estrada devido a ressonancia.

E quanto ao som nao sei se vc conhece mais o Original do A3, não tem graves fortes, mais originalmente já tem amplificador altofalantes nas 4 portas, Twiter e um Sub no porta malas Original. Tem um sonzinho de qualidade.

thiagobruno

Membro
Marcelo H. muitooo brogaido pela dica!!!!! nao conhecia o som do a3 estou muito louco pra pegar meu primeiro todos que tem um a3 falam que dps que tiveram foi dificil achar um carro igual, espero ter essa mesma experiencia!!! e muito obrigado novamente pelas dicas!!!