Duvida compra A3 Sportback 2009 102CV MANUAL

yurimedau

Novato
Boa noite pessoal, sou antigo no clube e to na duvida de uma compra.
Tive uma oportunidade de trocar meu jetta 2007 num A3 Sportback 2009 1.6 de 102 cv e cambio manual, o carro é preto, 44 mil km e faróis de led com xenon.

Quero saber se é uma boa compra, visto que vejo muito poucas unidades deste carro, e se tambem o consumo dele é bom.

Obrigadfo

Eu não compraria um Sportback 1.6 não.

Ficará com um pica na mão depois na hora de revender.

Junta um pouco mais e pega sportback 2.0 2007 ou 2008 que será mais feliz.

Abs e boa sorte

yurimedau

Novato
Então...Procurei por varias SPB 2.0 T e só achei surradas.

Esta eu achei zerada,inclusive tem leds e xenon, num ótimo custo beneficio.
A tabela ta 63.000 e a loja ta pedindo 58.000

é realmnete economico?

merotti

Membro
o carro é "econômico" sim, mas sinceramente eu não iria de Sportback 1.6!

É um carro que uma hora ou outra vai bater um arrependimento de ter comprado. Carro muito fraco de motor não combina com a Audi de maneira alguma, eu já andei num SBP 1.6 e a decepção é muito grande, no primeiro momento você acha que está montado numa máquina mas é um carro comum (a não ser pelo visual). O carro não tem teto solar, câmbio DSG e afins. Com esse dinheiro se garimpar bem você encontra 2.0T ano 2007/2008, é só ter paciência.

Guegué

Novato
Isso tudo é vontade de Audi man?

Pega 58 mil e compra qq outro hatch aspirado.

Tem até sedans bons por esse preço! O seu jetta é muuuuuuito mais carro que uma sportback 1.6

No começo blz pq vc deve estar interessado no visual, mas depois pra vender vc vai ter q entregar de graça pq ninguem vai querer, ainda mais q daqui um tempo as turbos estarao mais baratas ainda.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Acho que ninguém aqui vai recomendar essa motorização. Sportback e pesado. Eu tive o "prazer" de dirigir spb 1.6.. O carro não anda, pra vender depois vai ser bem complicado.. Em fim.. Não vale a pena.