Duvida com som

Boa noite galera, o seguinte... o painel do meu carro veio original com toca-fitas e com uma disqueteira pioneer como na foto...

Pois bem, minha duvida, eu estava querendo colocar um CD ORIGINAL DE PAINEL mas eu nao sei se cabe ou se tem que fazer alguma adaptacao....

Vcs poderiam tirar essa duvida por favor..?

O modelo do CD seria este aqui, serah que cabe? Pq notei que muda a posicao dos botoes do ar condicionado..

codezito disse:
Sem chances!

Temos um tópico que descreve o porque não é possível esta modificação.

Abraço

Codezito, então se este aparelho não cabe vc sabe me dizer se o APARELHO DE CD, aquele outro original mais fino tipo o toca-fitas, ele serve??

Se é plug n' play no lugar ou não???

Abrazz

Klaus

Membro
o seu painel eh 1 din, e o segundo que vc mostra ai eh 2 din, nao tem como mudar, mas vc consegue no seu colocar qlq aparelho 1 din!
o meu tbm eh 1 din com dvd retratil da pioneer, soh i em loja de som que os caras trocam, dae eles vao colocar uma moldura em volta do radio, pq o original tem 1 dedo a mais de cada lado comparado com um cd player normal...
dependendo da moldura que os caras colocam parece original, mas tem uma que ficam horriveis...

Rodinei

Moderador
Cara,
faça como o amigo Klaus sugeriu, ou se qser manter a originalidade do painel, instala uma interface USB no som que está instalado nele, já tem tópicos sobre isto também, busca Xcarlink.

Vlw.

Klaus disse:
o seu painel eh 1 din, e o segundo que vc mostra ai eh 2 din, nao tem como mudar, mas vc consegue no seu colocar qlq aparelho 1 din!
o meu tbm eh 1 din com dvd retratil da pioneer, soh i em loja de som que os caras trocam, dae eles vao colocar uma moldura em volta do radio, pq o original tem 1 dedo a mais de cada lado comparado com um cd player normal...
dependendo da moldura que os caras colocam parece original, mas tem uma que ficam horriveis...

Pois é Klaus, oq eu tava querendo é manter a originalidade, tipo, trocar o toca-fitas por um aparelho de CD original, entendeu?!

Já tinha passado pela minha cabeça em colocar um mp3 ou até mesmo DVD, mas daí desisti....

Abrazz

Rodinei disse:
Cara,
faça como o amigo Klaus sugeriu, ou se qser manter a originalidade do painel, instala uma interface USB no som que está instalado nele, já tem tópicos sobre isto também, busca Xcarlink.

Vlw.

A idéia é justamente essa, manter a originalidade....bom, vamos ver, a minha dúvida era se cabia, mas a primeira opção então já ví que não cabe...

Agora este aparelho de CD mais fino original, tipo o toca fitas deve ser plug n play né?!

Klaus

Membro
deve ser plug n play sim...mas se eh pra mante original, faz o esquema do usb...
ou desisti de tudo e poe logo um dvd!!!
huahua

G3ORG3

Membro
O meu padrasto me disse que tava com uma Central da Tucson lá..e ia ver como ficava no painel do A3..tem um colega dele que faz as molduras e se ficasse legal, ia pensar em trocar..Pq é Osso o som sem Mp3...

Rodinei

Moderador
RodrigoAugusto disse:
Rodinei disse:
Cara,

Vlw.

A idéia é justamente essa, manter a originalidade....bom, vamos ver, a minha dúvida era se cabia, mas a primeira opção então já ví que não cabe...

Agora este aparelho de CD mais fino original, tipo o toca fitas deve ser plug n play né?!

Esta interface vc conecta direto no chicote original do som através de conectores que já vem com ela e os controles são todos pelo som original do A3. Fica moderno com MP3 e ainda com o som original.

Vlw.

DVD agora sem chances Klaus.....hehehehehe mas quem sabe para um futuro...

Pois é George e Rodinei, esse lance da interface seria uma opção também, com certeza sairia mais barato do que caçar comprar o cd original né?!

Vou pensar nessa possibilidade sim...

vlw...

Pois é, acabei de queimar minha língua falando que não iria pegar DVD agora.....

Surgiu uma oportunidade que não em como eu deixar de pegar por causa do preço, tá seminovo e por um preço excelente.... é um Buster 9550.... até que o bixim é bonitim...hehehehe

Vlw galera pelas informações prestadas aqui....

LvBoX disse:
Legal, fiz a mesma coisa, tinha o som original " igual ao q vc queria 2 din " arranquei e coloquei um dvd, melhor coisa que fiz !

vc vai precisar de uma moldura dessa aki pra usar o seu dvd retrátil http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-a3-_JM para tampar os buracos que ficarão nos cantos , talvez vc axe essa moldura por ai em auto peças mesmo !

Show de bola mano, valeu pelo toque... vou agilizar isso pois devo mandar colocar na quarta feira....vlw

Abrazz