[DUVIDA] bem idiota mais eu nao seii kkkkkkk

AureoJr

Novato
Galera como alguns sabem, faço parte a pouco tempo desse prazer que é ter um a3, e eu precisava de uma ajuda que meu Deus achei que nunca ia precisar kkkk.. no computador de bordo, tem a média que ele esta fazendo do tanque e a média de consumo na hora, eu queria saber como que faço para zerar a média do tanque, para assim que eu abastecer zera-la e ver qto fica a média no final do tanque, eu ja apertei o botao RESET, mais apenas apaga o computador de bordo.. como eu façoo isssooo????

brigadoo gentee abraçoooo
 

AS555N

Membro de Honra
A marca da quilometragem com tanque nunca reseta, ela aumenta e diminui conforme o nível do tanque mais a média registrada de L/Km.
[]`s
Renato
 

AureoJr

Novato
AS555N disse:
A marca da quilometragem com tanque nunca reseta, ela aumenta e diminui conforme o nível do tanque mais a média registrada de L/Km.
[]`s
Renato


Hamm mais tipo, me desculpe se te interpretei errado ou nao entendi muito bem, no computador de bordo, tem 2 funçoes de média, uma que faz uma média que o carro esta fazendo naquele momento, e uma outra média de km/l que é a média total do carro, eu queria zerar essa, nao tem mesmo como???
obrigado pela ajuda.. abraçoss
 

AureoJr

Novato
codezito disse:
AureoJr.

Não sei se entendi direito, mas no meu carro é possível resetar esta média sim.

Ao pressionar o reset uma vez, você desliga o CB, porém se você ficar pressionando ele, ele vai resetar a média do tanque e colocar em 0, e de acordo com o andar do veículo, ele já vai gerando uma nova média, baseada na média instântanea.

Qualquer dúvida, estamos ai.


Isso mesmo que eu queria saber Code, acho que me expressei mal e o Renato entendeu mal tbm.. eu quero zerar essa média mesmo, entao vou precionar esse botao reset pq eu apertei ele e apagou tudo flei "fiz caca kkk".. brigadão Code abraçoss
 

ItsoJ

Novato
aperta o botão e segura! hehe
tem o consumo instantâneo, a média, e a autonomia (qtos km o carro ainda roda com a gasolina que tem no tanque)
boa sorte! =D
 

AureoJr

Novato
ItsoJ disse:
aperta o botão e segura! hehe
tem o consumo instantâneo, a média, e a autonomia (qtos km o carro ainda roda com a gasolina que tem no tanque)
boa sorte! =D



kkkkkkk poisee fiz laa e deuu heiuheeiuhueheiu... apertei uma vez e apagou tudo faleii ferrouu heiuehiuh... mais agora deu certooo xDDD valeu galeraaa abraçoo
 

totolati

Novato
no painel tem a kilometragem total do carro, embaixo tem a km que pode ser zerada.
Eu sempre zero ela, dae vou no CB e zero a média.

Assim eu consigo calcular melhor.
 

jaltinier

Plantonista
cara, o total de km do tanque de combusta não tem como como zerar, ela só altera quando enche e esvazia o tanque, exemplo, se tem 1/4 de gasolina no tanque o meu audera apresente uma autonomia de 80km a serem rodados com essa quantidade de combustível, aí se encher po tanque essa km vai para 550km, se for essa que vc está tentando alterar não tem como, pois ela se altera conforme a quantidade de combustível que tem dentro do tanque.

mas se estivermos falando do média por litro, aí sim, tem como mecher na instantenea e na geral, pois elas variam de acordo com o seu pé.

abraço
 
Topo