[DUVIDA] Barulho no Teto Solar A3 Sportback 8P

Th!@go

Membro
Galera, boa tarde!

Tenho uma Sportback 8P 2012, e noto quando estou andando, principalmente em pisos irregulares o teto solar da uns estralhos, uns grilos, não parece ser o vidro e sim a estrutura mesmo do teto, isso é normal? Alguém já conseguiu resolver isso? Algum reaperto, nao sei rs..

Não é algo exagerado não rs, mas o carro é tão silencioso que dá dó ter esse barulho e dá vontade de resolver.

Vlw rs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Passei por mesma coisa. Nunca consegui resolver. E bem comum, esse teto enorme enfraquece a estrutura do teto do carro e ele fica fazendo esses barulhos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

della

Membro
Mesma coisa nos dois sportbacks que tive, problema crônico, lubrificação ajuda a minimizar, mas não resolve...
 

Th!@go

Membro
Tenho um amigo que tem uma Sportback 10/11 que diz que no dele não ocorre, falei para ele q é muito sortudo, pq todo mundo q to perguntando diz q tem o msm problema q eu kkkkk.. vlw galera, vou ate desencanar, pq ja vi q não vou csg resolver kkkk
 

Joca

Novato
Galera,

Uma dúvida. Se o crônico barulho no teto solar dos 8p decorre da torção da estrutura do carro, não seria o caso de instalar barras de torção ou barras estabilizadoras para melhorar a rigidez do carro ??

Alguém já testou ??

Valeu, Obrigado !!!

Joca
 

RSORGATO

Novato
Vou desenterrar esse tópico só p/ registrar!
Tenho uma SPB 2012 com o mesmo barulho.

Também tenho o mesmo problema do barulho no teto. Tenho um Sportback 2012.
Cheguei a orçar na concessionária sobre a graxa original para lubrificar os trilhos do teto mas não sei se ajuda ou resolve alguma coisa. Custa uns 150,00 reais a bisnaga pequena.
Alguém aí tem alguma dica?
 

crazyguto

Membro
Também tenho o mesmo problema do barulho no teto. Tenho um Sportback 2012.
Cheguei a orçar na concessionária sobre a graxa original para lubrificar os trilhos do teto mas não sei se ajuda ou resolve alguma coisa. Custa uns 150,00 reais a bisnaga pequena.
Alguém aí tem alguma dica?

Pelo histórico acredito que minimiza, mas não resolve infelizmente meu amigo!
 
Topo