duvida ajuda ai galera

Então galera sou novo por aqui e estou cheio de duvidas hehe.. eu tenho um polo 2003 modelo next 1.6mi completinho com ar digital rodas 16 do golf, mas sou louco por audis, apareceu pra eu trocar um audi 1.8 aspro 97 o carro parece estar legal mas estou em duvidas por causa do ano.. o pessoa que ja tem esperiencia o que vocês acham? e uma troca justa? ou espero aparecer alguma coisa melhor, ja tive varias propostas ate por audis 2001 2002 mas todos estouradaços, e ai galera o que eu faço?

fala ai amigo.. ano não tem nada a ver... rs .. e mesma coisa que te oferecerem um Impala 72 ?!.. ou te oferecerem um a3 2006 todo lascado... o que manda ai.. é estado de conservação... o eskema é levar em um mecânico de confiança e por na balança o que você almeja e bola pra frente!!!!

os 2001 em diante já tem uma aparência mais bacana no meu ponto de vista.. ja vi varios 2003 (onde a tabela ta em torno de 18 mil)... que se vc correr atras da para encontrar uns bem bacana!!!

Eai Amigao!

Manda foto desse carro.... o a3 é um carro demais de top eu tenho um aspiro 98 srsrsr mas ja gastei ate o 13 salário do ano de 2018 com ele, tudo isso porque peguei o carro com muita empolgação e pouco conhecimento sobre o mesmo... nem levei em um mecanico nem nada.

Vc tem um mecânico de confiança ?
Leva no mecânico esse A3, pede para ele ver:

• Vazamentos de Oleo
  • Se todos os sensores funcionam
  • Como esta o oleo.. mecânico bom sabe se o óleo do carro é novo ou se tem 3 anos de uso... ate eu sei srsr
  • Fala para ele procurar gambiarras, o a3 não tem uma mao de obra muito barata, a maioria das pessoas q tem um a3 de 97 pegaram um carro barato com mao de obra cara e bem usado.... o mais fácil é fazer gambiarras, entao pode acontecer...
  • Suspensao, amortecedor, bandejas, buchas e etc...
Se eu esqueci de alguma coisa alguém me lembra ai ok ...

Mesmo assim tenho que dizer, eu adoro meu carro... e todos aqui gostam de A3, é um carro de 1997 que se bem conservado da um coro em muitos carros 2016 (Beleza, motor, e prazer ao dirigir)

Escolha bem, mas lembre-se que vc terá um Audi e não mais um polo.... :yahoo:

hehe valew ai galera vou ver como faço para postar fotos o carro parece bom mas tenho que ver a parte mecanica ja me ofereceram ate um audi 2004 no polo 2003, mas como o osmar falou o que manda e a vonservação

gardenghi93 disse:
hehe valew ai galera vou ver como faço para postar fotos o carro parece bom mas tenho que ver a parte mecanica ja me ofereceram ate um audi 2004 no polo 2003, mas como o osmar falou o que manda e a vonservação
Velho... ano nao quer dizer muita coisa...

Vou te falar... vi audi ja 2005 vermelhão, estralando de bonito.. 85.000 km rodado, com teto, top... mas cara na hora que abre o capô afff. chora... só alguns exemplos:

- havia rachado conector da mangueira da agua que faz circular a água no sistema de ar quente.. ai eliminou nao ter ar quente!!
- havia rasgado as mangueira respiro do óleo, colocou uma mangueira que parecia mangueira de duchinha de chuveiro... kkk
- suporte radiador estourado, no mínimo uns 3 enforca-gato para segura ( ja aconteceu isso no meu ) kkk
- nao tinha mais parafuso no carter do oleo, só por cima....
- o cara ja havia usado uns 10 litros de vedante para radiador, cara, parecia que tinha cola no sistema arrefecimento...
- sistema do canister... aff... carro nem sabia o que era aquilo

e assim vai cara... o cara se preocupa com estetica... mais o coração cade...

ainda meu carro nao ta aquela coisa na aparencia mais ai... 275 mil km... rodado... e se sair daqui hoje vou para iapoque de boa.. kkkk

abraço

Pode crer Ricardo!

E depois que comprou ja era não tem mais volta..... e o prazer vira uma tristeza e dependendo do cara ainda coloca a culpa no carro e na marca e no grupo VW e nos alemães, todo mundo é culpado, menos ele que não olhou o carro ..

e quando falo e olhar o carro, to falando em olha mesmo, de trás pra frente de frente para trás e de dentro para fora...

Amigo que criou o topico:

Se o cara que te ofereceu o A3 foi gente boa mesmo, vai deixar vc revirar o carro.....

O que voce acha Ricardo?

fotos do bichão hehe tomara que abra

GALERA COMPREI UM 1.6 SR preto muito bom , mas nao conheço nada de AUDI , falem um pouco desse motor pois sei q nao e nacional, mas o motor e confiavel? desculpem pela pergunta !! valew

andre chips disse:
GALERA COMPREI UM 1.6 SR preto muito bom , mas nao conheço nada de AUDI , falem um pouco desse motor pois sei q nao e nacional, mas o motor e confiavel? desculpem pela pergunta !! valew
Mecaninca é basicamente a mesma que o 1.6 nacional, algumas coisas são um pouco mais caras no modelo SR. Só que nada de absurdo, e ele tem um desempenho melhor se comparando com o nacional, no geral é um motor simples de se manter.

mklein

Membro
Minha opiniao... eu jamais trocaria um carro que tu conhece, sabe oq tem de fazer... e eh um carro bacana o Polo 2003 por um audi aspirado 97.

Bem na boa...quer um Audi? Vende teu Polo no particular e com grana busca um Audi....mas tenta achar um 2003 para cima.

Sei que ano nao significa muita coisa...mas 97 cara? Quase 20 anos! Estar inteiro eh quase uma dadiva de Deus.