Olha @[member="alphonsus"] o Downpipe é justamente a saída sem catalizador. O original possui catalizador, se vc tirar os catalizadores (Que original tem 2), esta praticamente colocando um downpipe, ou fazendo um downpipe no caso, e com isso já ira ter ganhos, pois ira estar liberando mais a descarga dos gases.alphonsus disse:E ae, alguém tem alguma ideia de qual a diferença que comentei?
Vou ver se acho um original pra fazer o tira teima! O do Jetta é igual ourem alguma curva a mais?monte disse:Olha @[member="alphonsus"] o Downpipe é justamente a saída sem catalizador. O original possui catalizador, se vc tirar os catalizadores (Que original tem 2), esta praticamente colocando um downpipe, ou fazendo um downpipe no caso, e com isso já ira ter ganhos, pois ira estar liberando mais a descarga dos gases.
Já a medida original eu não tenho certeza se é 2,25 ou 2,5". Eu tenho quase ctza que é 2,5", mas aquele 1% de duvida...hahahaha
É igual...desde que seja do jetta 200cv e não o 2011.alphonsus disse:Vou ver se acho um original pra fazer o tira teima! O do Jetta é igual ourem alguma curva a mais?
Na verdade, comparando assim com um motor desse porte, 600cv e foi usado escape em 3" para ter 13hp a mais...Seria normal um 4 cilindros com no máximo 300cv (stage2) precisar de 3" de escapamento também? com uma turbina tão pequena? Com certeza a vazão é muito menor do que este motor do vídeo que é um V8. Temos só a metade desse ai. Talvez usando turbina k04 ou maior, ai pode ser que tenha uma melhora mesmo.victorarrabal disse:Não sei se dá pra comparar um BBC 454 com mais de 600cv aspirado e um 4 cilindros 2.0T