Downpipe 3 polegadas - A3 Sportback

Panzza

Novato
Bom dia galera, fiquei com algumas dúvidas. Tenho um 8L 150 cv, estou sem catalisador e foi feito remap. Se eu colocar o DP ira dar diferença em ronco e potência?? Vou precisar refazer o chip?

Obrigado
 
Opa,tudo bem?comprei um audi a3 1.8 TFSI,e estou precisando de umas dicas,queria fazer o Down Pipe e o difusor no escapamento,oq vocês me falam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
kaiquedinapoli disse:
Fico com medo do Down Pipe da click scap dar ressonância,ou barulhos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mês passado vendi um Downpipe da cts turbo para um cliente que comprou um clikescape e odiou o acabamento o encaixe e preferiu trocar. You get what you pay for..

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

monte

Membro
Ontem falei com o bruno panzza de curitiba, e ele mesmo me recomendou montar com downpipe de 3"...que essa perda de torque consegue acertar no remap, fazendo a turbina vir um pouco antes. Ninguém mais conseguiu alguma informação sobre isso? Como vou fazer la com ele, estou indo pelo que ele me indica também e provavelmente vou pegar mesmo o downpipe de 3"...
 

Holtz000

Membro
Se fizer ajuste do remap fica ok com o dp 3". Quando eu instalei o meu dp já com o remap o carro ficou muito murcho entre as 1500 a 3000rpm, depois do ajuste com um novo mapa o carro ficou ótimo mesmo em baixa. Passei no dinamômetro e tenho os gráficos postados.

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
 

monte

Membro
Holtz000 disse:
Se fizer ajuste do remap fica ok com o dp 3". Quando eu instalei o meu dp já com o remap o carro ficou muito murcho entre as 1500 a 3000rpm, depois do ajuste com um novo mapa o carro ficou ótimo mesmo em baixa. Passei no dinamômetro e tenho os gráficos postados.

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
É foi o que ele me passou também, que no remap consegue ajustar essa perda de toque em baixa. Espero que fique legal. Vou providenciar o downpipe de 3" mesmo então.
 

monte

Membro
@[member="Tojara"] você não fez o remap do seu com o downpipe de 2,5" pra vermos como ficou? Queria saber se o 2,5" vai amarrar o carro em alta ou não apos o remap. Caso não, ai deve ser a melhor escolha mesmo.
 

Tojara

Membro
monte disse:
@[member="Tojara"] você não fez o remap do seu com o downpipe de 2,5" pra vermos como ficou? Queria saber se o 2,5" vai amarrar o carro em alta ou não apos o remap. Caso não, ai deve ser a melhor escolha mesmo.
Só vi agora o post. Como comentei contigo, ainda não fiz o remap mas até o fim do ano sai!
 
Topo