[DIY] Polimento dos faróis

Boa Tarde, fiz o procedimento do amigo, mas infelizmente os meus não ficaram como esperava. Acabei usando o verniz automotivo da colorgin. Ficaram com um tom de fosco. Não sei se fiz pouca aplicação do produto, mas até a parte de aplicar o verniz tinha ficado igual ao meu. Mais tarde posto foto da cagada. :(
Se alguém tiver alguma dica agradeço

Segue um vídeo da aplicação do verniz, mas esse o cara utilizou o verniz PU que vem só em lata e como não tenho a pistola não comprei.
https://www.youtube.com/watch?v=n-BkfF5mPvs (Meu ficou igual a primeira aplicação do vídeo)

Produto que utilizei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758497542-colorgin-spray-automotivo-300ml-verniz-incolor-_JM
 

JulioRJ

Membro
Só pra constar no histórico hoje poli novamente mas dessa vez arranquei o verniz por completo com a 600 1200 e 2000 ficou bom mas o próximo passo qndo eu tiver mais tempo é aplicar um verniz(eu até tenho uma lata aqui da colorgin) e polir o verniz mas o amareado e o opaco foram ebora mas ao está brilhante igual ao do @[member="igortrigo"]
 

Lucaszla3

Membro
saaalve :entrelinhas:


to fazendo uns up no meu farol.... ele estava embassado demais e aproveitei abri e estou fazendo mascara negra hehehehee.....


me tira uma duvida :wacko: :duvida:.... depois que lixa você fez oque primeiro passo o verniz ou a cera ou vice e versa ??? to confuso rsrsrsrs.

Abraços
 

rhobsonv

Membro
LucasA3180 disse:
me tira uma duvida :wacko: :duvida:.... depois que lixa você fez oque primeiro passo o verniz ou a cera ou vice e versa ??? to confuso rsrsrsrs.
Primeiro verniz, depois de secar bem e polir o verniz que aplica a cera, pra proteção final. Se aplicar o verniz por cima da veraz além da "meleca", o verniz não vai aderir homogeneamente...

Sent from my NX505J using Tapatalk
 
Cara!! Show!! Só me explica uma coisa. Quando vc terminou de lixar usou o veniz e depois fez o polimento. Que massa de polir vc usou? Que veniz foi? Verniz normal ou de alta temperatura? Att
 
Topo