[DIY]Mangueira Ar A3 1.8 Aspirado -99 a 06 [1J0129684L]

Galera, não sou autor do vídeo e na verdade ainda não realizei o tal reparo no meu!
Mas estou muito inclinado em fazer isso amanhã, tenho pesquisado que essa peça quebra constantemente devido a pressão e calor no local.
No meu caso não é a mangueira em sí, e sim aquele biquinho, peça plástica que faz a união com a mangueira que vem do "T".E essa peça só vende o trambolho todo e o mais barato original que achei foi R$900, pra botar um paralelo de R$300 e ter problema lá na frente prefiro tentar reparar esse pedaço e continuar com a peça original.

Vejam como está a minha:
20160409_160958.jpg

20160409_161004.jpg

[Reparo Alternativo]:
https://www.youtube.com/watch?v=MEpKyGF14eU&index=3&list=PLi4M2XYeXO_FOz2IQbQRcBOLSwHxmq6aK

Bom galera, quase 2 meses depois e uns 1000km rodados...O reparo está lá intacto!
Segue algumas fotos do processo mas não tem muito mistério.
Como biquinho inferior de retorno do óleo ainda estava intacto eu consegui reaproveitá-lo pra manter o mais original possível, tirando o reforço de durepox e o pvc.
Esse foi o primeiro reparo do meu argolas e quem diria eu mesmo que fiz ehehe..

Vi que tem mangueira paralela a um preço bem acessível mas convenhamos, se a original já tem esse problema imagina uma paralela...
Custos do reparo: R$:12,00
Custo de uma peça nova na CC: +R$:1000