della
Membro
Um problema que vejo em essa mangueira ficar voltada com a boca para a frente é "chupar" pequenas pedras e outras partículas que os carros da frente levantam. Tubo bem, a caixa de ar tem até um separador para absorver isso, mas com certeza vai saturar o filtro bem mais depressa. Acho a ideia do @júnior melhor, pois ele pode direcionar a boca pra frente só quanto "estiver com o capeta"...Eu curti sua idéia....ela aparenta ser mto eficiente.....aí a estética é qstão de ir melhorando de pouquinho em pouquinho....
uma dúvida: será q esse tubo não "fecha" qdo vc soca o pé?!? pq o carro vai estar demandando uma grande qtdade de ar e talz....pensei até em fazer isso q vc fez c/ as mangueiras de silicone rígido estilo Sanco, Autobahn, etc...
A propósito, eu tentaria realocar as buzinas e colocaria a tubulação virada pra frente do carro, ao lado do milha. A buzina do meu S3 está presa mais pro meio do PC próximo do símbolo da Audi
Tá doido engenheiro? Essa mangueira é de alumínio e o corrugado serve justamente para dar reforço e moldabilidade, não comprime nem a pau na minha opinião... Já pegou essa mangueira na mão? (que delícia...)Com o carro com pouca preparação isso ai segura as pontas, mas um motor com lá seus 350cv puxando ar, a pressão atmosférica vai comprimir esse tubo ai.