Discos e Pastilhas - Marca e preços

A3Branco

A3 Maníaco
tive essa informação de um vendedor online
"Olá amigo.....Disco Dianteiro R$ 160,00 o par marca Brembo.....Disco Traseiro R$ 140,00 o par marca Brembo......Pastilha Dianteira R$ 180,00 o jogo marca ABS.......Pastilha Traseira R$ 100,00 o jogo marca ABS. Todas as peças são de procedência Alemã dos fornecedores da Montadora Audi. Com Garantia e nota fiscal."

será???

Brembo deste preço, será??

RafaPR

Consultor Técnico
Duvido.

A Brembo fabrica discos normais de reposição que são mais em conta, mas R$ 160 o par você não compra nem Fremax!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
o problema de falar que é fornecedor alemão é que nao conheço nenhum alemão la na Alemanha pra ligar e perguntar se ABS é/era usado na linha de montagem dos A3 la.
pode ser marca paralela ALEMÃ e eu nao vou ficar sabendo.
Foda

A3Branco

A3 Maníaco
rafapr disse:
Duvido.

A Brembo fabrica discos normais de reposição que são mais em conta, mas R$ 160 o par você não compra nem Fremax!

isso q desconfiei... é facil pegar qualquer disco e gravar BREMBO... mas deste preço Brembo parece coisa de Paraguay... hehehehe. prefiro os FreeMax, q a Stock usa tbm ne

A3Branco

A3 Maníaco
Júnior disse:
o problema de falar que é fornecedor alemão é que nao conheço nenhum alemão la na Alemanha pra ligar e perguntar se ABS é/era usado na linha de montagem dos A3 la.
Foda

cara,
agente pode ponderar o seguinte: pelos padrões de qualidade da alemanha, mesmo os genericos tendem a ser melhores q nossos nacionais... mas minha preocupação é saber se é alemao mesmo ne mano...

vou comprar as CeraMAXX mesmo... tem um membro aqui q ta usando e disse apito ZERO

abcs

roxo

Moderador
Meus Caros,

O tecnico da fras-le ficou de marcar uma verificação no meu carro pra ver o conjunto que coloquei ... disco e pastilha ... só que tá apitando quando freio para lombadas, freiadas leves.... diante de uma possivél troca já vou jogar essas de ceramica que a galera tá falando ai ....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
A3Branco disse:
Júnior disse:
Foda

cara,
agente pode ponderar o seguinte: pelos padrões de qualidade da alemanha, mesmo os genericos tendem a ser melhores q nossos nacionais... mas minha preocupação é saber se é alemao mesmo ne mano...

vou comprar as CeraMAXX mesmo... tem um membro aqui q ta usando e disse apito ZERO

abcs
Marcao, quanto a nacionalidade das pastilhas pode ficar despreocupado que ABS eh alemao sim com certeza!

abrassssss

roxo

Moderador
Meus caros,

Só atualizando ... recebi uma liga~'cão do consultor da fras-lee e marcamos para a semana que vem uma verificação no meu A3 ... pela conversa acho que vou ganhar um kit de ceramica no meu carango .. rsrsrsrs

Novidades eu posto

gabknight

Membro
A Fras-le é aqui na minha cidade (caxias do sul -rs) quem comprou foi o mecanico, vou ver com ele os contatos até pq vou ter que encostar o carro amanha que deu pau na embreagem, aih eu pego os contatos e os valores bem certo, desculpem a demora na resposta. VALEUUU

Alex

Novato
tbm querooooooooooooooooo, urgente, tá no ferro, já, srsrrs ( ainda mais q aumentei a pressao da turbina esse fim de semana)kkk

Kitsune

Membro
Quem quiser, consigo na importadora aqui de BH as pastilhas COM SENSOR de desgaste por R$200,00 e as SEM SENSOR por R$140,00.

Aí mando por sedex pra quem precisar!