Discos e Pastilhas - Marca e preços

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
A3Branco disse:
ok,..
tava acessando o site da Stock Car, e vi que os caras usam disco FreeMax e pastilhas EcoPad.
tem aqui no clube um membro que usa esta dupla...

Os discos freemax ja chegaram, agora to atras das pastilhas ECOPADS.. alguem sabe onde comprar on-line??
Ieu
e recomendo.

roxo

Moderador
Meus caros,

Resolvi mandar um e-mail para a fras-lee reportando a respeito do barulho quando se freia ... me responderam dizendo que vão mandar um consultor tecnico daqui da região entrar em contato comigo .... vamos vê no que dá.....

Carlinho

Consultor Técnico
A3Branco disse:
Ae Roxo,

boa idéia em contactar a Fras-Le;
diz la p o cara q a pastilha fica meio solta na pinça

abcs
Marcão, vc também podia entrar em contato com a Fras-Le! Até pq isso é erro de projeto!!

roxo

Moderador
Meus Caros,

Teor do e-mail da Fras-Le.

Prezado Sr. Fabio

Bom dia!

Agradecemos por entrar em contato com a Fras-le. A respeito da sua reclamação, informamos que estamos encaminhando-a para o nosso consultor técnico responsável pelo estado da BA, o Sr.Felipe Bonilla, que irá entrar em contato com o senhor, para analisar as peças e/ou sistema de freio e dar um parecer sobre o que esta ocorrendo. O telefone para contato direto com o Sr. Felipe é o (71) 8187.4499.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Rodrigo Correa Oliveira
Analista de Engenharia da Qualidade
Quality Engineering Analyst
Fras-le S.A.
Tel: +55 (54) 3289.1799
Fax: +55 (54) 3289.1897
www.fras-le.com

gabknight

Membro
Ae galera... eu fiz os freios recentemente... coloquei os discos freemax tunning, aqueles com ranhuras para sair agua... e as pastilhas comecei indo atras do mecanico,,, que colocou uma que apitava diretooo em qualquer freiadinha.... aih me informei e conversei com ele... trocamos tudo por pastilhas de ceramica da fras-le... resultado... barulho zero, nao preteia as rodas!!!! e nao tem fading (pra que for abusar do freio) no total entre pastilhas, discos, mao de obra e fluido de freio.... deu 1300,00 tudo.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
show hein!
e quanto vc pagou nessas fras-le ceramicas e onde comprou?...telefones p contato, etc etc

RafaPR

Consultor Técnico
Opa, isso me interessa também...

Mas dependendo do preço, acho que compensa mais pegar as Hawk com o PC do VWGC.

A3Branco

A3 Maníaco
olha ae... visualizei o anuncio.. peças parecem ser boas. mas o cara pede que informe o chassis do carro... cuidado, pq todo mundo acaba vendo o chassis do seu carro.

abcs

Alex

Novato
A3Branco disse:
olha ae... visualizei o anuncio.. peças parecem ser boas. mas o cara pede que informe o chassis do carro... cuidado, pq todo mundo acaba vendo o chassis do seu carro.

abcs
pra mim ele num pediu nada só o ano do carro....
deu ate os valores...
só gostaria de saber se alguem usou essa marca

azuth

Novato
Pessoal, eu comprei as pastilhas Syl, até agora estou gostando sem ruidos, claro que nao deve durar muito pois ela é bem barata. Coisa de 45 reais o par.

[]s