Dinoday A3 clube 2015! Dynos race em SBC em JULHO

Bolaturbo

Membro
Galera,

No grupo do whats SP, alguns membros estão com vontade de passar os carros no dinamômetro. Então, estou tentando marcar um dinoday 2015 aqui.

Valor: R$ 70,00 por carro

Data: A DEFINIR (JULHO)

Local: Dyno's Race em SBC, pertinho da Anchieta.

Em 1 dia é possível passar até 20 carros, então será esse o número máximo de vagas.

Quem tiver interesse favor se manifestar para que eu tenha um controle do número de candidatos.

http://www.dynosrace.com.br/
 

leoquirino

Novato
Bolaturbo disse:
Falhando?

VAG nao da nada?

Bobina, vela, filtro de ar, de combustivel, testar bicos, ja fez?
Então, vag tá dando aquecimento da lambda e sensor hall, já troquei o sensor e não resolveu, troquei velas, bomba, filtro de combustível, módulo de ignição, e nada.... Qdo troquei as velas ficou bom por 3 dias e depois voltou a falhar forte acima de 3500.

Agora o carro tá morrendo do nada derrepente, vou ver se troco amanhã sensor de rotação, sensor de temperatura e colocar uma lambda universal para teste
 

alexsp91

Membro
carai nem esperam eu trocar de carro hahahaha

nao sei se é valido, mas fui 3x no dinamometro absoluto, fica no km25 da raposo se nao me engano... o dyno fica em um complexo de uma empresa, entao o estacionamento é gigante, banheiro é sussa, espaço pra fazer churras de manha até de madrugada, fora que os resultados tem sido bem coerentes, alem de poder medir carro 4x4

quando fui nao lembro se foi 100 conto, mas fechando bastante carro acho que da pra negociar....

enfim acho válido, sem contar a possibilidade de comecar a tarde e virar o dia
 

alexsp91

Membro
LeoQuirino disse:
Então, vag tá dando aquecimento da lambda e sensor hall, já troquei o sensor e não resolveu, troquei velas, bomba, filtro de combustível, módulo de ignição, e nada.... Qdo troquei as velas ficou bom por 3 dias e depois voltou a falhar forte acima de 3500.

Agora o carro tá morrendo do nada derrepente, vou ver se troco amanhã sensor de rotação, sensor de temperatura e colocar uma lambda universal para teste
ta com cara de maf...
 

della

Membro
alexsp91 disse:
carai nem esperam eu trocar de carro hahahaha

nao sei se é valido, mas fui 3x no dinamometro absoluto, fica no km25 da raposo se nao me engano... o dyno fica em um complexo de uma empresa, entao o estacionamento é gigante, banheiro é sussa, espaço pra fazer churras de manha até de madrugada, fora que os resultados tem sido bem coerentes, alem de poder medir carro 4x4

quando fui nao lembro se foi 100 conto, mas fechando bastante carro acho que da pra negociar....

enfim acho válido, sem contar a possibilidade de comecar a tarde e virar o dia
Absoluto é mesmo top, resultado bate um em cima do outro com dynojet.
 

MarceloA3T

Membro
Bem melhor o Absoluto... medição muito mais coerente e precisa e divulga potencia nas rodas.

Se for no Absoluto eu vou... porem preciso que seja 28/06 pra conseguir ir. No outro fds tenho compromisso
 

Bolaturbo

Membro
LeoQuirino disse:
Então, vag tá dando aquecimento da lambda e sensor hall, já troquei o sensor e não resolveu, troquei velas, bomba, filtro de combustível, módulo de ignição, e nada.... Qdo troquei as velas ficou bom por 3 dias e depois voltou a falhar forte acima de 3500.

Agora o carro tá morrendo do nada derrepente, vou ver se troco amanhã sensor de rotação, sensor de temperatura e colocar uma lambda universal para teste
Bobinas?
 

alexsp91

Membro
Falei com o Bruno Guerreiro, responsavel la pelo dyno

"Então, o padrão base para dino day é no mínimo 10 carros, sendo a medição 100 reais para 4x2 e 200 reais para 4x4. O valor para quem não for medir varia, dependendo do volume, não tem custo. O horário a gente tem disponibilidade 24h."

Por enquanto tive que cancelar a venda do clio, então não vou ter maconha nova pra medir, a não ser que eu resolva reenquadrar o comando hahaha ai vou querer saber o resultado

Serei grato se for um A3 aspro pra fazer um comparativo básico hahahaha
 
Topo