Dinamômetros em Sampa / Brasil

radras

Membro
Fala pessoal!!

To indo em outubro para Sampa para adquirir meu A3 1.8T e gostaria de saber indicações das preparadoras e oficinas (de preferência já utilizadas pelos membros ou amigos) que oferecem dinamômetro de rolo para que possa fazer a medição antes e depois dos Ups.

E, para ser democrático, estendo as indicações a todas as cidades do país.

Dando minha contribuição, aqui em Salvador não tem p&%$%%$& nenhuma!!!

Saudações!

P.s. Aos administradores, minha intenção é criar um tópico como o que foi criado com as oficinas de confiança para manutenção em Audi.

JonathanS

Novato
Olá, indico a Esther Turbo, [url=http://www.estherturbo.com.br">www.estherturbo.com.br é ótima para preparar carros, indico de boca cheia. Se vc tiver uma grana a mais indico a Herrera Motorsport

Carlinho

Consultor Técnico
O outro tópico está mais voltado para oficinas que fazem manutenção Jonathan, seria interessante ter uma lista de preparadores recomendados também...

Aqui em Brasília em recomendo o Rodrigo, da MotoRace, ele tem dinamômetro e tem know how com nosso motor...

radras

Membro
JonathanS disse:
Sim, o outro para manutenção de A3 (originais) e esse para A3 preparados. Poderia mudar o titulo?

De acordo senhores.

Então Carlinho, muda o título do tópico para Oficinas de Preparação - Dinamômetros.
Já está implícito, creio eu, que são oficinas de confiança e dinamômetros idem, já utilizados por gente aqui do fórum ou amigos, familiares, broders etc :).

Abs.