Diminuir potencia do Audi A3 150 cv

fylyp

Novato
boa noite

Pessoal alguém sabe se é possível diminuir a potencia do meu Audi A3, comprei ele e atualmente está com 200cv, e gostaria de voltar para o original de 150 cv, alguém sabe se é possível isso?

fylyp

Novato
Boa tarde pessoal, eu queria, pois gostaria deixar ele o mais original possível, e tenho medo de alguns componentes não aguentarem já que foram feitos para um carro com 150 cv,

Tenho outra duvida, a turbina começa a funcionar apartir de quantas rotações? Ou ela já funciona quando se liga o carro?

ftorikai

Membro
Deixa assim mesmo, que o carro aguenta o tranco sim. Maioria aqui são chipados, e nunca tivemos problemas. Turbina enche nos 2500 rpm mais ou menos.

@[member="fylyp"] é isso ai que o fokikai falo, turbina enche perto dos 2500rpm, e não vai mudar a vida ultil do carro pode ter certeza. Motor do audi aguenta 200 cv tranquilo. E se bobiar da maneira que vc andar vai ficar mais economico com esses 200 cv do que com 150. Eu deixaria assim sem duvidas.

Morcegao

Membro
Apenas uma Teoria, nesses casos mais potência menos pedal consequentemente o consumo não muda, na maioria os chip Stage 1 não se meche em baixa mantendo o mais original possível e a reprogramação vem apartir de 2500rpm + ou - com X % de pedal, fora isso é original de tudo, mas não é todos que fazem assim, pode ter algum Argola com reprogramação diferente, o meu chipado hoje faz 8,8km/L no CB, andando de boa, refiz o mapa dele para mais potência e hoje tenho um mapa novo já testado em outro A3 150cv no dina que bateu 203cv, quando sobrar um tempo vou refazer o mapa e já meio preparado para a nova % de etanol