Dificuldades na revenda do A3.

Ele comprou o carro em uma loja! O dono falou q tava c o carro há mais de 2 meses e nao vendia... Pedia 30k....
Falou q pagou 25k e fazia p ele q e amigo por 26k pq gastou um dinheiro no carro....
O carro nao fuma nada, firme de suspensão, nao bate nada....
Só os botões do Ac e farol q estão horrorosos.... Normal...

Enfim... OPORTUNIDADE!

Igual ao meu q nasceu o filho do dono e o carro ficou pequeno... Depois de 3 meses nao vendeu e largou rápido e barato!

;)

Qualquer carro importado sofre isso. Comprei uma Xsara Picasso 2.0 Exclusive AUT pra minha esposa em 2008 por 68mil. Estou vendendo ela após 2 anos de uso e 42mil km rodados, a caranga esta zero e a FIPE é 37mil. (-50% do que paguei).

Anunciei por 35mil e não vende, as concessionarias dão 25mil nela se eu pegar um carro zero.

Se não quer perder e vender rápido compra gol, uno, palio, celta e etc... hehe!!!

abraço galera...

gabrielm

Novato
sem querer disvirturar...mas a citroen perde muito valor mesmo (nao sei porque)....aqui na firma tem caso de c4 pallas (nem se fala). e um com um daquelas de 7 lugares, 3 geladeiras, teto panoramico....nao lembro o modelo. mas o carro é muito legal, confortavel...tudo...mas o cara disse que ja perdeu tambem quase metade do valor...! eu acho legal o c4 hatch e lindo o vtr. nao sei porque essa marca tem tanta depreciação.

acho que no nosso caso (A3) só vamos vender por um valor justo pro cara que ta atras de um A3. senao nunca iremos vender pelo preço que vale! largar numa revenda pra troca é uma piada!

viu william. tu ja deu uma olhada por quanto as revendas tao pedindo nesse carro? aqui no sul. uma 2008 como essa, nao tem por menos de 30 mil cara. fora umas 3, 4 que vi ali por 41k, 43k, 40k...ai que ela nao ta sendo muito bem paga mesmo!

AnthonyR

Novato
Eu paguei 25.800 no Meu 1.8 Turbo 180 CV Com Teto Xenon Original MT. Tá Com 56.000 Km Rodados no entanto tinha muita coisa pra fazer. O Carro não tem nehum arranhado nos botões do ar, o unico defeitinho tava na chave de luz, dai fiz uma micropintura zerou. Troquei os 4 pneus, reformei as rodas pois o ex dono arranhou, fiz um revisão Geral, Tá saindo pra mim até agora por R$28,300. E tá faltando eu pintar o parachoque dianteiro que o ex dono arranhou. No fim Das contas com o spoiler que comprei + escape e Troca do parabrisas que ta com 4 trincados de pedrinha que tambem vou trocar ele vai sair pra mim por 29.500 a Fipe do meu é 31.500 sem especificar se tem teto solar, xenon de fabrica que sabemo que conta.
So vendo pra revenda se estiver com a corda no pescoço. E o lance é achar um comprador do carro, pois quem quer o carro pesquisa antes e costuma entender um pouco, Resumindo quando eu estava fazendo a revisão geral na oficina do meu primo um rapaz ofereceu R$33.000 no meu carro em cima do elevador depois de ver o estado do carro. Então galera é relativo isso e na hora de vender deixa a mentalidade de que audi é ruim de vender em casa e sai confiante. So assim pra vc converser o futuro comprador que ele está fazendo um bom negocio, e na verdade está.
Audi não é carro pra quebrado, se o cara falar a manutenção é cara, gasta muito, tu retruca,então pega um GOL 0 KM e curte a carroça.

gabrielm

Novato
é isso ai. como alguem ja disse aqui no clube.

''ou o cara cria coragem e compra um argolas ou passa a vida toda babando no dos outros (e ainda dizendo que nao vale a compra)"!!

WilliamVicentin disse:
Qualquer carro importado sofre isso. Comprei uma Xsara Picasso 2.0 Exclusive AUT pra minha esposa em 2008 por 68mil. Estou vendendo ela após 2 anos de uso e 42mil km rodados, a caranga esta zero e a FIPE é 37mil. (-50% do que paguei).

Anunciei por 35mil e não vende, as concessionarias dão 25mil nela se eu pegar um carro zero.

Se não quer perder e vender rápido compra gol, uno, palio, celta e etc... hehe!!!

abraço galera...

A3 tem que vender pra quem quer A3.

OFF: Willian, aceita uns 28 mil na Picasso?

yurimedau

Novato
To desistindo de vender sim!!! Ta foda achar um carro como o A3, não puxação de saco, eu tenho loja de som e mecho pra varias concessionarias e estacionamentos, dificil achar algum carro que seja tão bom qto o A3, até o corolla 0km que mechi hj é esteticamente mais feio que meu A3....
==

gabrielm

Novato
depois que peguei o a3. todos me disseram...."agora depois do a3, ou bm ou uma mercedez"..... e é isso mesmo...

natus63

Novato
Repassar Audi é complicado mesmo.
Como alguns amigos já disseram: é para quem gosta.
Os próprios vendedores, que lógico, só pensam em venda rápida, quando referem-se aos A3 tratam eles carinhosamente como:

- "Essa jaca";
- "Esse abacaxi";
- "Esse trombolho";
- "Essa joça"...

Alguns anos atrás quando eu estava procurando um A3 para comprar na cidade vizinha onde trabalho, procurei um amigo meu que trabalha em uma revenda, e o camarada já veio brincando errado:

- Caralho, hoje vou vender um carrão pro meu amigo aqui.
Ô pessoal, esse aqui só gosta de máquina...
Já teve Opalas, Mavekos...(até aí tudo bem)
Mas ó, "abacaxi" pra ele não vô oferecer não... (xiiiii...)

Ele como sempre foi muito "presepeiro", continuou falando e contando piadas para os que estavam ouvindo, esqueceu de mim e acabei fechando negócio com outro vendedor. Fiquei com o A3 claro, que já estava de olho há tempo.

Está me atendendo muito bem até hoje e não tenho pretensão de me livrar da "jaca". Rsrsrsrs...

Abração

yurimedau

Novato
Um cara da Artvel chevrolet aqui disse que A3 é igual peido, só o dono gosta.
Mandei ele tomar no cú na frente de outros 3 clientes dele..

Detalhe, ele era um velho conheçido meu, amigo msm..
rsrsrsrs

Um cara me ligou hoje, meu pai tinha passado lá pq viu um Clio e sabia que eu queria, ele comentou do meu A3 e o cara disse que A3 é dificil de vender, e etc, só que o Clio que ele tem (com placas do Amazonas, pq é parecida com as daqui mais novas) esta lá a praticamente 1 nao, eu sei pq ja vi varias vezes no site dele, garanto que meu A3 vende mais rápido.

gabrielm

Novato
as com inicial J?

nao sei se lembram que comentei de um s3 em novo hamburgo por 40k e poucos que o vendedor tambem foi um idiota, pois bem....ROUBARAM AS RODAS! KKKKKK ta ele la com umas de ferro preta! kkkkk bem feito., agora sim que ninguem vai querer...

summer

Novato
gabrielm disse:
as com inicial J?

nao sei se lembram que comentei de um s3 em novo hamburgo por 40k e poucos que o vendedor tambem foi um idiota, pois bem....ROUBARAM AS RODAS! KKKKKK ta ele la com umas de ferro preta! kkkkk bem feito., agora sim que ninguem vai querer...

kkkkkkk

esse se fuuuuuuu

gabrielm

Novato
vou ter que passar la e tirar umas fotos...nao posso esquecer! quando eu passei estava so com o celular e tava bem nublado...mas vou la com uma cam e tiro umas fotos da obra!

jaltinier

Plantonista
se fudeu hein...

meu..lojista é foda, eles falam que é dificil de vender audera só pra jogar o preço lá embaixo, mas todos os lojistas pagam pau pro audera, só que não têm condições de manter....aí falam que o carro é uma merda...e isso vale para todos que não têm condições de bancara um audera...aí o jeito é meter pau no carro, sem nuncva ter tido um ou sequer andado num...

della

Membro
Na hora de eles comprarem é jaca, já na hora da revenda é filé.... vai entender...

Esses fdp são sempre assim, só os deles prestam... Mas não são todos... O meu comprei em loja, por um preço justo (mais barato e muito mais conservado que outros que vi por aí, inclusive de particulares. dia desses e o cara me ligou e perguntou se eu ainda tava com o audera, pq ele queria fazer um rolo comigo... Passo na frente da loja todos os dias e ele tava interessado em pegar o carro pra ele e me empurrar uma fielder no rolo...)

nirvana

Membro
A VERDADE É!

a gente tem um fogo no rabo danado de ficar trocando de carro porque nossos a3 a gente conhece BEM, e cuidou com carinho, não vai ter nada melhor na mesma faixa de preço! se mudar de carro VAI PERDER dinheiro!