Boa noite pessoal, como postano em um outro tópico disse que estava com vontade de trocar meu carro por um modelo maior, sedâ e preferencia ou um Hatch maior.
Enfim, achei muito injusto ( pelo menos na minha região ) o que as concessionarias e estacionamentos ofertam pelos A3.
Na concessionaria Fiat:
então, carro desse porte a gente não pega, e se for pra pegar é 10.000 abaixo da tabela do carro, sem olhar o carro.
Na Alpini veículos:
A gente ja tem 1 modelo à venda, a gente paga em torno de 30% abaixo da tabela sob consulta do mecanico da empresa.
Na volks:
Aceitamos sim, pagamos em torno de 25% abaixo da Fipe, e se estiver bom.
em outros Estacionamentos:
Não aceitamos...
Até pegamos de estiver muito bom, e pagaremos em torno de 20% abaixo da fipe...
Aceito apenas se o valor do carro for menos do que 50% do outro modelo adquirido, e pagamos 5 mil abaixo da tabela...
Enfim, pro vendedor da FIAT que foi muito direto eu disse que por 10.000 abaixo da tabela eu deixaria meu carro numa roça servindo de viveiro de galinha e não entregaria...e não entregaria pra pegar uma merda de FIAT 0km...acabei com ele! rs
Acho que esse povo pensa que a gente ta pedindo favor ou passando fome...
Tem que vender direto no particular, cair em loja é fria!!!
Enfim, achei muito injusto ( pelo menos na minha região ) o que as concessionarias e estacionamentos ofertam pelos A3.
Na concessionaria Fiat:
então, carro desse porte a gente não pega, e se for pra pegar é 10.000 abaixo da tabela do carro, sem olhar o carro.
Na Alpini veículos:
A gente ja tem 1 modelo à venda, a gente paga em torno de 30% abaixo da tabela sob consulta do mecanico da empresa.
Na volks:
Aceitamos sim, pagamos em torno de 25% abaixo da Fipe, e se estiver bom.
em outros Estacionamentos:
Não aceitamos...
Até pegamos de estiver muito bom, e pagaremos em torno de 20% abaixo da fipe...
Aceito apenas se o valor do carro for menos do que 50% do outro modelo adquirido, e pagamos 5 mil abaixo da tabela...
Enfim, pro vendedor da FIAT que foi muito direto eu disse que por 10.000 abaixo da tabela eu deixaria meu carro numa roça servindo de viveiro de galinha e não entregaria...e não entregaria pra pegar uma merda de FIAT 0km...acabei com ele! rs
Acho que esse povo pensa que a gente ta pedindo favor ou passando fome...
Tem que vender direto no particular, cair em loja é fria!!!