Diferenças Juntas Homocineticas Spicer

Andr3T

Membro
Não achei por aqui, nem no ML, achei uma peça em MG a 200 e pouco.
Vc tem fácil aí @And3T, se sim te chamo segunda para conversar.
Liguei lá na loja (Real Rolamentos aqui de Goiânia), e eles tem 2 unidades a 179 cada. Eu consigo um descontin lá com o vendedor, acho que vai sair bem proximo dos 160 que eu paguei da ultima vez.

derek

Membro
Liguei lá na loja (Real Rolamentos aqui de Goiânia), e eles tem 2 unidades a 179 cada. Eu consigo um descontin lá com o vendedor, acho que vai sair bem proximo dos 160 que eu paguei da ultima vez.
Achei 3 unidades aqui na minha cidade correta agora da Spicer, peguei uma a princípio e saiu a R$300 pila, mas ta bom, vou trocar e ver se era dela mesmo o barulho que esta fazendo.

Mano, aconteceu a mesma coisa com um amigo meu. Ele veio me pedir qual era a homocinetica do 1.8T, ai eu mandei pra ele o código spicer correto e falei pra ele comprar Spicer. Ele foi na onda do vendedor e comprou a de aspirado mesmo. Resultado, carro dele quebrou homocinetica na estrada, entre Goiania e Brasilia. Agora ele colocou a 1771-289 e está tudo ok.

As minhas 1771-289 estão firme e fortes. Meu carro tem 47kg de torque, só ando na fritação, roda 18. Já vai fazer quase 25mil km.
Usa bolachão da aspirada ou de omega ??