Diferença de motor do A1

Almeida

Membro
glaypson disse:
Senhores, não resisti e comprei o A1. Mandei fazer a revisão nele com um cara que é mecânico da Audi e me cobrou 400 de material e mais 500 de mão de obra. Tive que consertar um vazamento na caixa de direção. Na Audi uma nova sairia por 21.000,00 mas o reparo sai por 1.100,00. Ele tá com rodas aro 18 225/40 e vi que as originais são aro 16 215/45. Será que é melhor trocar pelas originais?
Lembrando que minha recomendação era pro 185cv, pocket rocket, no caso do 122cv prefiro não opinar já que o negócio já foi feito, seja muito feliz com seu novo Audi!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Willnardi

Novato
Opa obrigado colegas!

O exemplar q possuo eh 1.4 de 122cv, ano 2012 adquirido recentemente com 40 mil km...carro muito bacana mesmo! Bem esperto e consumo show de bola! To gostando muito!

Bom agora q essa parte eh a mesma do a3 poderei me afunda no forum pra tirar mais duvidas

Irei verificar melhor sobre esse ponto de vazamento, mas pelo q vi está tudo ok!

So mais uma pergunta: como peguei o carro usado dei uma geral nele, troquei oleo, filtro de oleo, filtro de ar, de cabine e comprei o de combustivel mas nao troquei, qual o periodo de troca desse filtro? Posso trocar ja?

Vlw pessoal

raphaelpb

Novato
Willnardi disse:
Opa obrigado colegas!

O exemplar q possuo eh 1.4 de 122cv, ano 2012 adquirido recentemente com 40 mil km...carro muito bacana mesmo! Bem esperto e consumo show de bola! To gostando muito!

Bom agora q essa parte eh a mesma do a3 poderei me afunda no forum pra tirar mais duvidas

Irei verificar melhor sobre esse ponto de vazamento, mas pelo q vi está tudo ok!

So mais uma pergunta: como peguei o carro usado dei uma geral nele, troquei oleo, filtro de oleo, filtro de ar, de cabine e comprei o de combustivel mas nao troquei, qual o periodo de troca desse filtro? Posso trocar ja?

Vlw pessoal
comprasse o filtro de combustível com regulador de pressão, certo? O meu fiz a troca com 40.000km e estava muuuuito zoado, provavelmente por rodar muito com gasolina comum.. penso que deverias dar uma checada no estado do seu!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Willnardi

Novato
Pois entao colega, eu comprei o filtro na volks q segundo o rapaz eh o mesmo utilizado pelo jetta 1.4 tsi

Dei uma checada no manual das revisoes e o antigo dono fez a troca com 30k mas irei verifica mesmo assim!

O codigo da peça eh: 1k0201051k

Outra duvida: fluido da direcao, qual utilizar e a quantia?

Obrigado!

raphaelpb

Novato
Willnardi disse:
Pois entao colega, eu comprei o filtro na volks q segundo o rapaz eh o mesmo utilizado pelo jetta 1.4 tsi

Dei uma checada no manual das revisoes e o antigo dono fez a troca com 30k mas irei verifica mesmo assim!

O codigo da peça eh: 1k0201051k

Outra duvida: fluido da direcao, qual utilizar e a quantia?

Obrigado!
Sei q o óleo é o G 004 000 M2! Mas não me recordo a quantidade

Sent from my iPhone using Tapatalk